Oi pessoal, vejo muitos que amam ou odeiam, outros são tranquilos em relação ao Nubank. Isso é normal do cliente querer se fidelizar, e da nossa cultura do Brasil também. Mas aqueles que acham que mudou o banco e suas características tem vastas outras opções e aqueles que permanecem satisfeitos (como eu estou) continuem, mas com tantos bancos hoje sem taxas nada nos impede de ter dois, três ou mais bancos, sem pagar taxas e juros ai pode abrir qualquer um do seu gosto.
Cabe a cada um usar os serviços da empresa que lhe atende melhor.
Pode ser uma soma também, ter alguns serviços de uma e outros serviços de outra.
O que não pode é ficar refém de uma empresa que não atende às suas necessidades.
Eu sempre falo isso aqui. Nubank é perfeito para uma pessoa, mas pode não atender as necessidades de outra.
Não tem nada de errado em usar o cartão do nubank e a conta de outro banco, ou vice-versa. Cada um tem que verificar o que é melhor pra si.
A nubank não é “um bombril mil e umas utilidades,” mais o pouco que oferece tem qualidade.
O cartão de crédito deles é muito bom, o app é fácil de intender, mecher, o atendimento não é mais o que já foi um dia…
Mais Nesse quesito, atende …
Agora quem é mais exigente em recursos, ou quem é de alta renda, a nubank não atende esse público. Aí aconselho buscar outras instituições.
Quem precisa de x recursos pra ontem, ou quem ganha um alto salário, e quiser usar um cartão simples, vai de cada um também.
Eu mesmo só uso o nubank por causa do cartão de crédito, o mesmo me dar várias opções pelo seu aplicativo que os outros não dão. Mas queria muito que a sua conta também tivesse melhorias.
Concordo plenamente. Tenho conta em outros bancos que complementam a conta do Nubank, aos poucos vamos ajustando, no meu caso necessito movimentar o dinheiro em espécie, abrir conta em banco que permitia depositar de imediato e a partir disso movimentar digitalmente o dinheiro e por aí vai