Nubank não aceita criticas?

engraçado…todas as vezes que venho reclamar que nem todos estão recebendo o aumento de credito o meu comentário nao é postado. sempre dar erro na hora de processar a postagem. curioso isso? o filtro de vc também é falho igual a liberação de credito? deveria colocar uma observação de que só pode haver elogios e não criticas… assim fica claro. para as pessoas que costumam questionar seus bancos…

4 curtidas

O que pode acontecer é porque você e usuário novo e tem um limite de curtidas e posts. Do Contrário só pode ser algum Bug.

4 curtidas

Reclamações infundadas cara, evita isso aqui.

7 curtidas

É isso aí @Ropand😉

1 curtida

Olá @Rodrigo_Santos_Ferre, saúde e paz :pray:t3:

O q pode ter acontecido é o q @FelipeMoraes explicou ou algum problema seu na hora de postar, pq a NuCommunity é aberta para vc postar o q desejar, desde q haja respeito, ela não só é formada por quem é clientes do NuBank, qualquer um pode participar :+1:t3:

Tem muitos tópico aqui falando sobre essa falta de aumento de limite, faça uma busca, use a lupa e verá :+1:t3:

Então, @Rodrigo_Santos_Ferre, continue postando suas idéias e opiniões aqui e verá q tem muita gente bacana q irá interagir com vc :+1:t3:

Abraços Nu e até breve :+1:t3:

4 curtidas

tentei por 2x fazer um texto com reclamação com relação sobre nem todos estarem recebendo o aumento de crédito. e não obtive sucesso…acho isso uma tremenda sacanagem… pelo visto o banco não pensar em todos…e sim em alguns privilegiados…

1 curtida

É normal que o limite fique baixo no início! Aos poucos eles vão aumentando, até mesmo acima do esperado, aí é só ter controle! Utilize seu cartão, paguei as contas direitinho que Jajá aumenta!

1 curtida

Você chegou a publicar esse Tópico ou não @Rodrigo_Santos_Ferre?

Precisamos antes entender a situação. Pois como o @ArtGravata disse a comunidade e aberta, porém existem regras a serem seguidas, e Tópicos Duplicados são uma delas.

Se o Tópico fala sobre aumento de limite ele vai ser desalistado ou incorporado em outro caso o texto tenha um conteúdo bacana e não apenas de reclamação. Pois a NuComunitty não e um SAC e sim usada para interação.

Verifique isso :slight_smile:

2 curtidas

Já existem vários tópicos desse tipo aqui na comunidade. Você pode postar sua critica em um deles ou então tenta novamente abrir seu tópico, pode ter sido um bug momentâneo.

1 curtida