Nubank +, não aparece

Bom dia pessoal, alguém consegui aderir ao Nubank+?

7 curtidas

Aparentemente no momento tá em liberação gradual para sua base de clientes Nubank, quando aparecer vai ser assim. :point_down:t4:

22 curtidas

Blz meu amigo @ranielreis , vamos aguardar ser convidado então.

12 curtidas

Quando receber conta pra gente como tá sendo a experiência, ando interessado em saber na visão de quem assinou, um ótimo dia para você. :handshake:

14 curtidas

Quando conseguir, avisa aqui pá noix!

“Eu quero o Nubank+ também” :sob:

13 curtidas

Qm é UV conseguirá assinar tbm? E acumular os cashback do UV mais nubank+?

6 curtidas

Não,

UV seria um upgrade desse pacote

14 curtidas

São planos diferentes, o Nubank+ seria um intermediário entre sua conta Nubank com os benefícios que já existe e o Ultravioleta com o máximo de benefícios atuais que o Nubank oferece. :handshake:

13 curtidas

Pra mim sequer apareceu essa possibilidade ainda.

2 curtidas

Não existe a possibilidade de utilizar os dois benefícios ao mesmo tempo.

Ou têm o benefício ultravioleta ativo ou o Nubank+.

5 curtidas

Finalmente, apareceu o convite, é como se fosse uma extensão do ultravioleta, mas para meros mortais kkkkkk. estou gostando muito. Max cashback de 0,5. Já é um começo para quem não tem o tão sonhado ultravioleta. :grin:

4 curtidas

Apareceu meu amigo @ranielreis kkk, agoira é partir para cima :call_me_hand: :muscle: :grin:

3 curtidas

boaa aproveita bastante, quem sabe depois vc nao recebe um convite para da um upgrade para o UV :star_struck:

3 curtidas

E aí assinou? O que tá achando? Agora é só aproveitar e torcer que um dia o UV venha aí. :purple_heart:

4 curtidas

tenho um amigo que foi incluído no Nubank mais sem solicitar, mas ele disse que vai permanecer pois o gasto dele isenta ele da mensalidade.

Poxa, até agora esperando esse nubank+
Tenho portabilidade de salário, investimentos…. Tudo faço pela conta do nubank e mesmo assim, nunca recebo um benefício nem mesmo eu querendo pagar pela assinatura….

3 curtidas

Esse serviço está sendo liberado de forma gradual. Para mim, por exemplo, só foi disponibilizado ontem. O lance é ter paciência mesmo.

5 curtidas

Estou aguardando até hoje liberar para mim uma pena não ter opção de liberar via chat ou telefone

1 curtida

Olá :wave:t2: @Anderson_Guilherme1

Fico feliz pelo seu interesse no Nubank+

O Nubank+ não aparece para mim. O que fazer?

Para ter acesso ao Nubank+, é preciso ser nosso cliente, ter mais de 18 anos e possuir cartão de crédito, com exceção da versão “Construir Limite”. Para quem se encaixa nesses critérios, estamos disponibilizando essa novidade de forma gradual e enviaremos uma mensagem por e-mail e pelo app assim que a experiência estiver disponível.

Sugiro que mantenha o aplicativo do Nubank sempre atualizado e aguarde, a liberação está ocorrendo de forma gradual e não é possível solicitar a liberação via chat e/ou telefone.

Em breve você também terá acesso ao Nubank+. Para maiores informações sobre o programa Nubank+ acesse o blog oficial:

8 curtidas

Até agora nada de liberar aqui…

1 curtida