Nubank +, não aparece

Aqui tbm n chegou :c

1 curtida

@RafaelH eu tenho mais de 30 anos , aplicativo atualizado , cadastro atualizado, cliente mais de 5 anos e limite acima da média e ainda nada

1 curtida

Eu te entendo @Anderson_Guilherme1, mas como te expliquei no post anterior o Nubank+ é um serviço novo que está sendo liberado de maneira gradativa para a base de clientes elegíveis. Manter o cadastro sempre atualizado é de extrema importância.

Eu entendo a sua frustração, porém a única solução é aguardar. Em breve você terá acesso.

3 curtidas

Meu amigo @Everton_J_da_Silva , seria bom de mais viu, chegar aqui o convite do UV. :star_struck:

Nem fazendo reclamação eles liberam a função, acho que desisto, já basta a confusão pela parte da Nuinvest.

2 curtidas

Liberam, é porque são muitos pedidos para poucas pessoas, mas da certo, o meu demorou um pouco, mas deu certo. :raised_hands:

1 curtida

Amigo, é cliente desde quando? Para tentar ter uma noção aqui de tempo para liberar.

Desde 2020.

1 curtida

Bom, sou desde 2021, quem sabe está chegando minha hora :raised_hands:

1 curtida

Eles liberam aos poucos, é ter paciência e esperar, não tem outro jeito. Quem sabe se conversar no chat da empresa

3 curtidas

Estou na expectativa! Rsrs

3 curtidas

Já sou cliente a vários anos e até o momento não recebi o convite do nunbank+, isso acaba sendo frustrante​:sob::sob::sob:

1 curtida

Olá :wave:t2: @anders.des

Seja muito bem vindo a Nucommunity!

O Nubank+ é um novo benefício para os usuários do roxinho que desejam ter mais vantagens como:

. Cashback de 0,5% no cartão de crédito

. Assinatura Max por 12 meses sem custo ad

. Saques grátis

. Alertas Inteligentes

Você pode saber tudo sobre o Nubank+ acessando:

Entendo a sua insatisfação, porém como o Nubank+ é um serviço recente ele está sendo liberado gradativamente para os clientes do Nubank, sendo assim, recomendo que você continue mantendo o seu aplicativo atualizado e aguarde em breve você terá acesso ao Nubank+ também.

8 curtidas

Apareceu hoje para mim (ou só hoje que reparei). Ainda não aderi, estou pensando se vale a pena. Estou de olho nos comentários do pessoal para decidir. :no_good_woman:t3:

3 curtidas

Espero que te ajude! Boa sorte na decisão!

5 curtidas

Se você já tiver gastos que lhe isentam da mensalidade, creio que já vale a pena experimentar. Se ainda não tem, aí vale muita reflexão mesmo.

Conta para gente depois, aqui no tópico, qual foi sua decisão?! :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Tempo de conta não é critério para liberação do Nubank +. Sou cliente desde 2022 e já está disponível para mim. Também conheço uma pessoa que se tornou cliente em 2023 e já tem acesso ao Nubank +.

1 curtida

Então. Sou desde 2021 e até agora nada……

3 curtidas

Abri o app a surpresa, não perdi tempo agora faço parte do Nubank + :rocket::rocket:

7 curtidas

Galera o meu veio hoje também, sou cliente desde 2020, hoje veio e já assinei hahaha!

5 curtidas