@RafaelH eu tenho mais de 30 anos , aplicativo atualizado , cadastro atualizado, cliente mais de 5 anos e limite acima da média e ainda nada
Eu te entendo @Anderson_Guilherme1, mas como te expliquei no post anterior o Nubank+ é um serviço novo que está sendo liberado de maneira gradativa para a base de clientes elegíveis. Manter o cadastro sempre atualizado é de extrema importância.
Eu entendo a sua frustração, porém a única solução é aguardar. Em breve você terá acesso.
Meu amigo @Everton_J_da_Silva , seria bom de mais viu, chegar aqui o convite do UV.
Nem fazendo reclamação eles liberam a função, acho que desisto, já basta a confusão pela parte da Nuinvest.
Liberam, é porque são muitos pedidos para poucas pessoas, mas da certo, o meu demorou um pouco, mas deu certo.
Amigo, é cliente desde quando? Para tentar ter uma noção aqui de tempo para liberar.
Desde 2020.
Bom, sou desde 2021, quem sabe está chegando minha hora
Eles liberam aos poucos, é ter paciência e esperar, não tem outro jeito. Quem sabe se conversar no chat da empresa
Estou na expectativa! Rsrs
Já sou cliente a vários anos e até o momento não recebi o convite do nunbank+, isso acaba sendo frustrante:sob:
Olá @anders.des
Seja muito bem vindo a Nucommunity!
O Nubank+ é um novo benefício para os usuários do roxinho que desejam ter mais vantagens como:
. Cashback de 0,5% no cartão de crédito
. Assinatura Max por 12 meses sem custo ad
. Saques grátis
. Alertas Inteligentes
Você pode saber tudo sobre o Nubank+ acessando:
Entendo a sua insatisfação, porém como o Nubank+ é um serviço recente ele está sendo liberado gradativamente para os clientes do Nubank, sendo assim, recomendo que você continue mantendo o seu aplicativo atualizado e aguarde em breve você terá acesso ao Nubank+ também.
Apareceu hoje para mim (ou só hoje que reparei). Ainda não aderi, estou pensando se vale a pena. Estou de olho nos comentários do pessoal para decidir.
Espero que te ajude! Boa sorte na decisão!
Se você já tiver gastos que lhe isentam da mensalidade, creio que já vale a pena experimentar. Se ainda não tem, aí vale muita reflexão mesmo.
Conta para gente depois, aqui no tópico, qual foi sua decisão?!
Tempo de conta não é critério para liberação do Nubank +. Sou cliente desde 2022 e já está disponível para mim. Também conheço uma pessoa que se tornou cliente em 2023 e já tem acesso ao Nubank +.
Então. Sou desde 2021 e até agora nada……
Galera o meu veio hoje também, sou cliente desde 2020, hoje veio e já assinei hahaha!
Opinião sincera sobre este novo serviço. O meu apareceu no mesmo dia… Eu cheguei a assinar, mas aí me dei conta de que é um serviço para quem está na espera pelo Ultravioleta e que dificilmente será aprovado, assim criaram um meio termo. Sinto que, usando este serviço, vou diminuir consideravelmente a chance de aprovação no Black do Nubank.
Por conta disso, eu cancelei e hoje ele aparece no meu app como “cashback zerado”, não aparece mais a opção de contratar novamente, caso eu deseje. Outra coisa que também optei por fazer é não usar mais os serviços do Nubank, pois realmente creio que o Nubank chegou naquele momento que todos nós temíamos: virou um “bancão” e começou a categorizar os clientes de forma clara. Tudo bem por isso, mas conseguimos ver a qualidade do serviço caindo consideravelmente, infelizmente.
No lançamento do Ultravioleta, que inclusive ainda está disponível no YouTube caso queiram constatar o que vou dizer, disseram que seria um Black acessível para todos e, depois de anos, está comprovado que não é e nem será.