Nubank +, não aparece

Opinião sincera sobre este novo serviço. O meu apareceu no mesmo dia… Eu cheguei a assinar, mas aí me dei conta de que é um serviço para quem está na espera pelo Ultravioleta e que dificilmente será aprovado, assim criaram um meio termo. Sinto que, usando este serviço, vou diminuir consideravelmente a chance de aprovação no Black do Nubank.

Por conta disso, eu cancelei e hoje ele aparece no meu app como “cashback zerado”, não aparece mais a opção de contratar novamente, caso eu deseje. Outra coisa que também optei por fazer é não usar mais os serviços do Nubank, pois realmente creio que o Nubank chegou naquele momento que todos nós temíamos: virou um “bancão” e começou a categorizar os clientes de forma clara. Tudo bem por isso, mas conseguimos ver a qualidade do serviço caindo consideravelmente, infelizmente.

No lançamento do Ultravioleta, que inclusive ainda está disponível no YouTube caso queiram constatar o que vou dizer, disseram que seria um Black acessível para todos e, depois de anos, está comprovado que não é e nem será.

3 curtidas

Pode ter muitas verdades e fazer sentido no que você falou, também fiz algumas reflexões sobre isso, e muitas delas vão ao encontro das suas considerações, no entanto, se tratando dos serviços do Nubank é um mistério rsrs a sua linha de raciocínio é a mesma que a minha!

2 curtidas

Que bacana @Fabiano_arr. Parabéns. Use com parcimônia. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Aqui a novela continua kkkkkk nada nada nada….

Compreendo imensamente a sua ansiedade em ter acesso ao Nubank+.

O Nubank+ é uma serviço lançado recentemente e está sendo liberado gradativamente para os clientes elegíveis. Não há um prazo definido de quando você terá acesso ao benefício, porém, o recomendado é manter o seu aplicativo sempre atualizado e ficar de olho, em breve você também terá acesso ao serviço.

O Nubank+ não aparece para mim. O que fazer?

Para ter acesso ao Nubank+, é preciso ser nosso cliente, ter mais de 18 anos e possuir cartão de crédito, com exceção da versão “Construir Limite”. Para quem se encaixa nesses critérios, estamos disponibilizando essa novidade de forma gradual e enviaremos uma mensagem por e-mail e pelo app assim que a experiência estiver disponível.

Saiba tudo sobre o Nubank+ acessando os links :link: abaixo:

6 curtidas

Dificil entender a lógica da Nubank em agradar só quem abre a conta agora, colega de trabalho acabou de abrir a conta e já aparece para ele o nubank+
Decepcionante

1 curtida

Oi @Alex_Trentin, entra em contato com o atendimento do Nubank e ver com eles a possibilidade de ativar para você.

De repente da certo. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Bom dia, já falei mais de 5 vezes no chat sobre o assunto, não adianta e quando questino o por que quando alguém abre a conta agora já tem a função liberda e eu não tenho, eles encerram o chat.

1 curtida

Bom dia! Teve uma reclamação no Reclame Aqui que é sobre outro assunto, mas a lógica se aplica a outros produtos. Esse é o modus operandi do Nu trabalhar com fases gradativas, em alguns casos o atendimento não consegue interferir na liberação como o seu caso porque segue o que o respectivo time tem para a função, então por hora só aguardando mesmo.

7 curtidas

Creio que é umas funcionalidade que é liberada obedecendo critérios, não há como apressar o processo.

2 curtidas

Poxa @Alex_Trentin. Me solidarizo com você.
Como dizem: “o que não tem remédio, remediado estar”. Então, tente manter a calma e a paciência (sei que não é fácil) que logo logo a liberação deve chegar para você.

Quando chegar, compartilha aqui no tópico?! :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

2 curtidas

Aqui também não aparece nem chat nem liga ao liberar

1 curtida

Eu ainda não.

Eu já desisti, banco não explica por que não posso assinar o serviço

Desisti não, uma hora chega! Boa sorte!

2 curtidas

Estou quase cancelando minha conta e abrindo uma do zero. Aposto que virá todos os novos benefícios!

O problema é q eu sou rancoroso. Se sair, é capaz de nunca mais voltar… Mas estou ficando P# já com o Nubank. Anos sendo cliente e fazem pouco caso no atendimento falando pra esperar
e esperar
e esperar
e esperar…

Até quando?

2 curtidas

Oi @Alex_Trentin, depois que se cancela a conta ou o cartão, não dá mais para abrir outra novamente. Normalmente, os cancelamentos são irreversíveis. Até há casos relatados aqui na comunidade de reversão, mas não são tão comuns.

4 curtidas

Também não tenho acesso ainda ao Nubank+… Poderiam liberar logo a funcionalidade para todas as contas!

Eu não entendi porque.

Oi @LFPA82, o Nubank disponibiliza seus serviços e produtos por etapas.

Certamente, já, já, será disponibilizado para você.

Quando for liberado e aparecer aí no seu app, conta aqui no tópico para nós?!?

3 curtidas