Pode ter muitas verdades e fazer sentido no que você falou, também fiz algumas reflexões sobre isso, e muitas delas vão ao encontro das suas considerações, no entanto, se tratando dos serviços do Nubank é um mistério rsrs a sua linha de raciocínio é a mesma que a minha!
Que bacana @Fabiano_arr. Parabéns. Use com parcimônia.
Aqui a novela continua kkkkkk nada nada nada….
Compreendo imensamente a sua ansiedade em ter acesso ao Nubank+.
O Nubank+ é uma serviço lançado recentemente e está sendo liberado gradativamente para os clientes elegíveis. Não há um prazo definido de quando você terá acesso ao benefício, porém, o recomendado é manter o seu aplicativo sempre atualizado e ficar de olho, em breve você também terá acesso ao serviço.
O Nubank+ não aparece para mim. O que fazer?
Para ter acesso ao Nubank+, é preciso ser nosso cliente, ter mais de 18 anos e possuir cartão de crédito, com exceção da versão “Construir Limite”. Para quem se encaixa nesses critérios, estamos disponibilizando essa novidade de forma gradual e enviaremos uma mensagem por e-mail e pelo app assim que a experiência estiver disponível.
Saiba tudo sobre o Nubank+ acessando os links abaixo:
Dificil entender a lógica da Nubank em agradar só quem abre a conta agora, colega de trabalho acabou de abrir a conta e já aparece para ele o nubank+
Decepcionante
Oi @Alex_Trentin, entra em contato com o atendimento do Nubank e ver com eles a possibilidade de ativar para você.
De repente da certo.
Bom dia, já falei mais de 5 vezes no chat sobre o assunto, não adianta e quando questino o por que quando alguém abre a conta agora já tem a função liberda e eu não tenho, eles encerram o chat.
Bom dia! Teve uma reclamação no Reclame Aqui que é sobre outro assunto, mas a lógica se aplica a outros produtos. Esse é o modus operandi do Nu trabalhar com fases gradativas, em alguns casos o atendimento não consegue interferir na liberação como o seu caso porque segue o que o respectivo time tem para a função, então por hora só aguardando mesmo.
Creio que é umas funcionalidade que é liberada obedecendo critérios, não há como apressar o processo.
Poxa @Alex_Trentin. Me solidarizo com você.
Como dizem: “o que não tem remédio, remediado estar”. Então, tente manter a calma e a paciência (sei que não é fácil) que logo logo a liberação deve chegar para você.
Quando chegar, compartilha aqui no tópico?!
Aqui também não aparece nem chat nem liga ao liberar
Eu ainda não.
Eu já desisti, banco não explica por que não posso assinar o serviço
Desisti não, uma hora chega! Boa sorte!
Estou quase cancelando minha conta e abrindo uma do zero. Aposto que virá todos os novos benefícios!
O problema é q eu sou rancoroso. Se sair, é capaz de nunca mais voltar… Mas estou ficando P# já com o Nubank. Anos sendo cliente e fazem pouco caso no atendimento falando pra esperar
e esperar
e esperar
e esperar…
Até quando?
Oi @Alex_Trentin, depois que se cancela a conta ou o cartão, não dá mais para abrir outra novamente. Normalmente, os cancelamentos são irreversíveis. Até há casos relatados aqui na comunidade de reversão, mas não são tão comuns.
Também não tenho acesso ainda ao Nubank+… Poderiam liberar logo a funcionalidade para todas as contas!
Eu não entendi porque.
Oi @LFPA82, o Nubank disponibiliza seus serviços e produtos por etapas.
Certamente, já, já, será disponibilizado para você.
Quando for liberado e aparecer aí no seu app, conta aqui no tópico para nós?!?
Até agora nada de nubank+ aqui……