Apareceu a oferta aqui agora mesmo, porém não vou aderir porque estou esperando UV e meus gastos sao de outro cartão.
Ainda se tivesse uma isenção em cima do que está investido, até aceitaria.
Já, já, chega o convite do UV para você.
Quando chegar, compartilha aqui conosco.
Ah, não se esqueça de postar as fotos.
Se ta dificil Nubank+ imagina ultravioleta…
Tomara meu amigo, tomara.
Não adianta reclamar, a resposta já é padrão, o sistema libera a função de forma automática, inclusive é uma sugestão que dei para o nubank, os atendentes precisam ter mais autonomia, tudo depende do sistema, algoritmo e etc. as resoluções dos problemas precisam se rmais humanizadas.
Perfeitamente, isso é essencial para se ter uma comunicação mais eficiente e rápida.
Quanto maior a base de clientes, maior a dependência de algoritmo e sistema que opera automaticamente para oferecer um padrão de solução, envolve o custo alto para humanizar o atendimento.
Tomara que, pelo menos, as IA’s evoluam ao ponto de nós nos atender de forma mais próxima possível de um humano.
E esse querer, me gera uma mistura de curiosidade sobre como seria isso e medo do que isso pode se transformar.
É, até agora não tenho a função nubank+
Também estou aguardando. Já mandei e-mail, acionei o chat e até o presente momento nada. Conta do Nubank nos ajuda aí
Caraca…. Agora sem nucoin e sem nubank+ kkkkkk
Vai curtir a vida
Uma postagem foi movida para o tópico existente: Instabilidade no App: 25/09. Continue a discussão por lá!
Detalhe interessante, uma vez aderido ao serviço e cancelado não há a possibilidade de voltar a usá-lo. Conversei com o chat e eles mentem dizendo que pode aparecer novamente, enfim. Usei por um mês e cancelei por achar o serviço um tapa-buraco para quem ainda não pode ser UV e agora não tenho nem um e nem outro… olha… tô desanimando muito de usar os serviços Nubank…
Também estou com o mesmo problema
Apareceu o Nubank+ pra mim esses dias. Curiosamente nem notificação sobre recebi. Mais curioso mesmo é que se tivesse aparecido uma semana antes eu teria assinado, mas tinha acabado de resolver usar o Inter Black como principal.
O Nubank+ só isenta pelo valor da fatura então não vale mais a pena pra mim, se fosse pelo valor investido ainda aceitaria.
Fiz a dica que vários deram…
Parei de usar o cartão +2 meses já
E parei de movimentar a conta…
Aumentaram meu limite… mas oq chegou foi a liberação do nubank +
A campanha do Nubank+ tá amplamente divulgada, entre em contato com o atendimento e verifica sua disponibilidade…