Nubank +, não aparece

Até agora nada de nubank+ aqui……

3 curtidas

Apareceu a oferta aqui agora mesmo, porém não vou aderir porque estou esperando UV e meus gastos sao de outro cartão.
Ainda se tivesse uma isenção em cima do que está investido, até aceitaria.

3 curtidas

Já, já, chega o convite do UV para você.
Quando chegar, compartilha aqui conosco.
Ah, não se esqueça de postar as fotos. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

5 curtidas

Se ta dificil Nubank+ imagina ultravioleta…

1 curtida

Tomara meu amigo, tomara.

1 curtida

Não adianta reclamar, a resposta já é padrão, o sistema libera a função de forma automática, inclusive é uma sugestão que dei para o nubank, os atendentes precisam ter mais autonomia, tudo depende do sistema, algoritmo e etc. as resoluções dos problemas precisam se rmais humanizadas.

4 curtidas

Perfeitamente, isso é essencial para se ter uma comunicação mais eficiente e rápida. :clap:

5 curtidas

Quanto maior a base de clientes, maior a dependência de algoritmo e sistema que opera automaticamente para oferecer um padrão de solução, envolve o custo alto para humanizar o atendimento.

7 curtidas

Tomara que, pelo menos, as IA’s evoluam ao ponto de nós nos atender de forma mais próxima possível de um humano.

E esse querer, me gera uma mistura de curiosidade sobre como seria isso e medo do que isso pode se transformar. :sweat_smile:

6 curtidas

É, até agora não tenho a função nubank+

2 curtidas

Também estou aguardando. Já mandei e-mail, acionei o chat e até o presente momento nada. Conta do Nubank nos ajuda aí

6 curtidas

Caraca…. Agora sem nucoin e sem nubank+ kkkkkk

4 curtidas

gifs-de-sextou-14

Vai curtir a vida :sweat_smile:

5 curtidas