Nubank não aumenta meu limite de crédito

Em vários aspectos eu amo o Nubank, contudo, mesmo sendo cliente há mais de 5 anos, meu limite de crédito é de apenas 400 reais. Já fiz várias compras com cartão usando reserva de dinheiro apra aumentar o limite, pago tudo em dia, uso o cartão direto, e nada da Nubank aumentar meu limite de crédito.
Eu fico muito triste com isso, pois é algo que me limita demais. Eu ficaria feliz da vida se pelo menos aumentasse para 1000 reais, que ainda não é alto!

4 curtidas

bem vindo a comunidade @Wellington_reis_souz

Da uma verificada se no seu app já tem a função “Construir limite”
é uma função para melhorar o seu limite com o NUbank , essa função já aumentou o limite de 5milhoes de clientes como você.

13 curtidas

Se você não quer deixar o Nubank, há uma solução bem interessante que pode te ajudar, você pode fazer outro cartão para complementar seu limite do Nubank, pelo menos até que seu limite aumente até um valor que você não precise mais complementá-lo.

4 curtidas

A minha sobrinha aumentou o dela de 50 pra 400 colando em construir limite não demorou nem 2 meses pra aumentar

3 curtidas

isso me deixa um pouco indignado também, vc poderia ter pedido 5k, 9k, mas não, pediu apenas 1k e nada :pensive:
meu limite também é 400, com 1 ano de uso, vamos ver daqui um tempo, :grimacing: segue a dica do @Mr.Xis

1 curtida

Tenho o cartão do Nu há 2 anos, meu limite inicial foi de R$ 50, agora em Outubro foi para R$400,00, que não é um aumento enorme, porém é o único banco que meu crédito sendo eu uma pessoa que está com nome negativado em outros Bancos, então eu adoro o NU e vou continuar firme para virem mais aumentos!!! :heart_decoration:

3 curtidas

Eu passei mais de 2 anos complementando meu limite Nubank com uso do Inter, parei de complementar em meados de 2021.

2 curtidas

eu como ainda não tenho um segundo cartão, vou adiantando pagamentos, oq faz minha fatura no final do mês fechar em 400, porém os gastos e pagamento adiantado fica lá em 1200, 1400 kkkk, um dia eles aumentam :smile:

tem isso também, as vezes é o único banco que liberou limite neh, pra mim foi com 50 também, e subiu pra 400 rápido até,

Acho que você não deveria esperar esse tal dia chegar, mas no final é você quem sabe das sua necessidades, no meu caso, quando fiz o outro cartão pra complementar meu limite, ele veio com 7 mil de limite.

1 curtida

ah sim, pois é, não espero por vontade própria não kkkk é q sou obrigado mesmo, assim como alguns outros, tenho certa dificuldade em ter aprovação de outras instituições, acredite eu tentei, com isso o score caiu drasticamente, agora só resta aguardar mesmo, ou partir pra um bancão e levar oq tenho por aqui pra lá, porém hoje ainda prefiro ficar aqui, mas quem sabe logo mais… e mesmo q eu va pra um bancão, não é certo que terei aprovação de crédito, pelo menos não imediatamente.

Ah, se você tem qualquer tipo restrição seja lá qual for, fica meio difícil…
Nesse caso, seja paciente!

1 curtida