Nubank não aumenta meu limite

Não consigo aumentar o limite do meu cartão de crédito. Eu acho nubank muito péssimo msm

1 curtida

Olá @CASAL_FREE_FIRE, uma hora ele chega! Entenda o que é levado em conta e o que pode ajudar na hora de pedir um limite maior no roxinho! :point_down:

10 curtidas

@CASAL_FREE_FIRE com o tempo vem, pode ter certeza.

2 curtidas

Olá @CASAL_FREE_FIRE seja bem-vinda a Nucommunity , a instituição boa mas esse limite é complicado

1 curtida

Umas das coisas que faço é consultar meu score de crédito, umas das coisas que fazem diminuir a pontuação é ter cartões de crédito recentes e tbm se as empresas recentemente buscarem por meu CPF pra consultar meu score de crédito, estas fazem essa consulta quando a pessoa solicita algum crédito e então é feito a avaliação, então deve-se evitar solicitar créditos constantemente.

Quando falo recentemente, não é dias, é meses e anos.

E o que aumenta é ser uma boa pagadora fiel, mas esse reconhecimento demora mesmo. :pensive:

1 curtida

Com o tempo vem, adiante as parcelas, use o dinheiro da conta Nu para colocar no cartão de crédito, assim eles conseguem saber melhor que o limite imposto atualmente não é suficiente para vc.!

2 curtidas

Entra em contato direto com eles pelo app e verifica o que é necessário!
Da primeira vez que pedir aumento, recebi e também iniciei com um otimo limite.

1 curtida

Só aguardar e ter boas práticas como cliente que uma hora ou outra chega o tão aguardado aumento! :wink: :+1:t2:

3 curtidas

Tenho cartão nubank, a 1 ano já, pagando total da fatura, nunca atrasei. E limite não aumenta, tenho outros cartões com limite bom. Vou e cancela limite que nubank me deu. Gasto em 1 dia. Sempre pagando certinho. 1 ano de cliente já e não aumentaram nem 1 real.

1 curtida

@Icaro_Matos, com tantas opções no mercado, é só procurar uma que atenda as suas necessidades. Cancelar ou não o roxinho é uma faculdade sua, então pense bem e faça o melhor pra você.

1 curtida