O valor investido pela Nuinvest que mostra na tela do Ultravioleta está errado.
Parece que a API da Nuinvest que o Nubank usa pra identificar o valor investido pra garantir a isenção da mensalidade do Ultravioleta só leva em consideração o valor investido no tesouro direto.
Isso acontece com vocês também? O suporte é muito frustrante, e pede screenshot das minhas aplicações no Nuinvest, que eu acho muito desagradável de compartilhar.
Pelas minhas contas, o meu só pega o valor investido em tesouro direto e o saldo da conta.
Tentei falar com o suporte mas a atendente insistia que ele só olha o valor do Nuinvest OU o valor do saldo do Nubank, e não dos dois juntos, apesar do contrato e do site de promoção do ultravioleta dizer que é o valor entre os dois.
Se o atendimento não conseguiu sanar suas dúvidas quanto à questão, você pode solicitar uma análise da Ouvidoria para o problema. Seguem os contatos: 0800 887 0463 e/ou ouvidoria@nubank.com.br. Atendimento em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP). Depois volta aqui com a conclusão do caso!
Só pra reportar:
Ontem mesmo eu abri um novo chat com o suporte, e depois de ser redirecionada para dois analistas, eles me disseram que dois dias antes de ser cobrado a mensalidade, eles refazem a análise dos investimentos pra ver se vc tá isento ou não.
E que se eu fosse cobrada erroneamente, era pra chamar no chat de novo pra eles providenciarem o estorno. Ou seja, a API vai continuar errada e possivelmente todo mês vou ter que chamar o suporte no chat
Na verdade eu e minha esposa concentramos a maior parte dos gastos no meu UV, inclusive os boletos de conta de consumo, tambem tem o fato de que alguns familiares recorrem a mim quando precisam comprar algo não comportado pelo limite do cartão deles.