Nubank não consegue identificar todo o valor investido

O valor investido pela Nuinvest que mostra na tela do Ultravioleta está errado.

Parece que a API da Nuinvest que o Nubank usa pra identificar o valor investido pra garantir a isenção da mensalidade do Ultravioleta só leva em consideração o valor investido no tesouro direto.

Isso acontece com vocês também? O suporte é muito frustrante, e pede screenshot das minhas aplicações no Nuinvest, que eu acho muito desagradável de compartilhar.

1 curtida

Exato ele não é mesmo, mas o meu pega tudo, não apenas o Tesouro Direto.

13 curtidas

Pelas minhas contas, o meu só pega o valor investido em tesouro direto e o saldo da conta.

Tentei falar com o suporte mas a atendente insistia que ele só olha o valor do Nuinvest OU o valor do saldo do Nubank, e não dos dois juntos, apesar do contrato e do site de promoção do ultravioleta dizer que é o valor entre os dois.

:roll_eyes:

3 curtidas

Bem estranho te dizerem isso quando o próprio nubank disse que é feito a soma dos valores investidos nos dois🤨

1 curtida

Se o atendimento não conseguiu sanar suas dúvidas quanto à questão, você pode solicitar uma análise da Ouvidoria para o problema. Seguem os contatos: 0800 887 0463 e/ou ouvidoria@nubank.com.br. Atendimento em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP). Depois volta aqui com a conclusão do caso!

3 curtidas

Onde que faz esse acompanhamento dos requisitos de isenção?

1 curtida

Oi @JoaquimAugusto, te respondi num outro tópico. :handshake:

5 curtidas

No próprio App Nubank:

1.Clica em Meu Ultravioleta

  1. Clica sobre o ícone do objetivo

  2. Pronto, agora você já pode visualizar, como estão os requisitos para isenção no mês corrente.


    :wink::+1:t3:

13 curtidas

Muito obrigado, Mr.Xis. Hoje apareceu essa parte para mim, antes não estava. Acho que é pq eu havia feito 1 compra só.

3 curtidas

Só pra reportar:
Ontem mesmo eu abri um novo chat com o suporte, e depois de ser redirecionada para dois analistas, eles me disseram que dois dias antes de ser cobrado a mensalidade, eles refazem a análise dos investimentos pra ver se vc tá isento ou não.

E que se eu fosse cobrada erroneamente, era pra chamar no chat de novo pra eles providenciarem o estorno. Ou seja, a API vai continuar errada e possivelmente todo mês vou ter que chamar o suporte no chat :cry:

Essa verificação não deve ser feita em tempo real, provavelmente verificam apenas no momento de decisão de cobrar ou não a mensalidade.

Depois reporta pra gente se cobraram ou não :slightly_smiling_face:

1 curtida

Por nada e tmj!
:fist_right::fist_left:

1 curtida

O meu pega investimento total, Nubank + Nuinvest

1 curtida

Rapaz você está gastando hein rs :money_mouth_face: :money_mouth_face: :money_mouth_face: :money_mouth_face: :money_mouth_face: :money_mouth_face: :money_mouth_face:

Na verdade eu e minha esposa concentramos a maior parte dos gastos no meu UV, inclusive os boletos de conta de consumo, tambem tem o fato de que alguns familiares recorrem a mim quando precisam comprar algo não comportado pelo limite do cartão deles. :grin:

2 curtidas