Nubank não consigo acessar o app

Boa tarde! Então, eu concluir o cadastro no nubank, mas não consigo acessar o app porque na tela aparece a seguinte mensagem: “Cadastro finalizado
Agora vamos conferir as informações que você nos deu. A nossa revisão leva em torno de 1 hora, podendo demorar um pouquinho mais em alguns casos.”
Isso já tá com muitos dias. Sendo assim, não consigo acessar nada do app, mas tô recebendo vários e-mails com a mensagem: “aparelho autorizado” mas não enviei foto nenhuma para liberar as funções do app, e ainda chegou várias notificações do chat do banco na barra de notificação, sendo que não falei com ninguém do chat, porque nem o app acessei ainda. Gostaria que me explicassem o que tá acontecendo. ;-;

4 curtidas

Olá @Aurora_Argento, você tentou ligar no 0800 608 6236? O atendimento funciona 24h e talvez eles possam te dar uma ajuda mais concreta. Também pode mandar um e-mail (com o mesmo que você criou a conta) para o meajuda@nubank.com.br. :crossed_fingers:

13 curtidas

Já fiz isso, provavelmente não vou ser cliente nubank

1 curtida

Mas o que eles disseram @Aurora_Argento?

10 curtidas

Não entendi mto bem, se vc não enviou as fotos solicitadas, não tem como conferir as informações pra concluir o cadastro. Se vc já entrou em contato com o atendimento, qual foi a resposta deles?

6 curtidas

Mandaram esperar

Enviei apenas os documentos pra concluir o cadastro, e a foto segurando o documento, mas n acessei a tela principal do app porque está essa mensagem (mencionada ai encima) o estranho é que tá chegando muito email com a mensagem “aparelho autorizado” e mensagens como se eu tivesse falado com alguém pelo chat do app, MAS EU NEM CHEGUEI A ENTRAR NO APP, PORQUE TÔ ESPERANDO ELES LIBERAREM O ACESSO. Segundo eles, tão verificando os documentos que enviei pra poder liberar o acesso ao app, ou sei lá

Cancalaram todos os meus produtos nubank, sem nem aumentos eu me tornar cliente deles e sem me alertar antes