Percebi isso há um tempo, deixei de movimentar tanto minha conta.
Nubank me deu 400 de limite de cara, com 3 meses foi pra 800 e já vai fazer uns 5 meses e nada de aumentar… Movimentava muita grana, pagava todas contas, fazia recargas, depósitos e transferências pakas, deixava muita grana na conta etc.
Resultado?
Nenhum! Uma fintech assim é complicado.
Deixei de lado. Se um banco não me quer, tem quem quer galera!
Acredito que com esse boom de novos usuários o aumento pode ter ficado mais restrito mesmo, no meu caso tem 6 meses que não consigo novo limite mas continuo solicitando sempre que possível!!
Pelo q eu sei a nubank aumenta com forme o quanto vc gasta exemplo
Vc tem 300 é todo mês vc estará esses 300 sinal q vc precisa de mais , aí eles vão e aumenta
Agora vc tem 800 e usa só 750 700 reais sempre sobrando no mês , aí eles n aumenta pq eles ver q vc n precisa de mais crédito
E tbm eles análise o quanto vc recebe né, tipo vc recebe 1200 eles n vai te der um limite de 5 mil kkkkkk pq é muito acima do q vc recebe , pelo menos é assim q eu li na Net como eles analisa, se é assim msm não sei
Complicado mesmo… meu último aumento já tem quase 2 anos
Alguns dos critérios devem ser esses mesmo, mas segundo o nubank, são dezenas de critérios levados em consigo para liberar o cartão e aumentar o limite. Entretanto, isso não é regra. Minha cunhada mesmo ganha R$1300 e tem limite de R$4.500
Possibilidades, para este caso, cliente preencheu proposta e foi aprovado,
Não ficou satisfeito com o limite/serviço e decidiu não usar, mesmo que for proposto um aumento de 100 vezes possivelmente não irá retornar
Cliente bem servido de limites na concorrencia, e talvez não tenha interesse no Nubank
Este cliente pode usar praticamente todo o limite disponivel e pagando em dia o consumo.
Talvez tenha mais limites na concorrencia que atendem suas demandas, se for concedido um aumento, tem potencial de migrar o consumo
Mas tambem é preciso observar o que a concorrencia oferece, se for um cartão muito superior ao Gold, exemplo um Infinite, este cliente dificilmente vai deixar de usar o cartao da outra instituição para ficar apenas com o Gold
Dizer que o Nubank não se importa com a movimentação pode ser um erro, já que nenhum de nós sabemos se ele é considerada na análise ou não. Eu particularmente acredito que sim. Mas não desiste do Nubank ainda não, esse tópico pode te dar alguma esperança:
Nubank é só modinha; entramos no app e não tem nada! Não há investimentos de verdade, não há históricos de boletos, não há seguros, não há cashback, não há gifts cards e etc. Não dá nada para o cliente, é preciso pagar programa.
Precisa evoluir bastante e dá o certo valor aos clientes, mas torço pra essa evolução.
Nubank precisa melhorar seriamente nesse aspecto. ( Análise real dos clientes).
Tem clientes com limites exageradamente altos sem função alguma para essas pessoas.
E existem clientes que possuem perfil para ter um bom aumento de crédito e não tem.
Fora o atendimento que é lastimável e já foi uma marca registrada do Nubank.
Hahaha transferência gratuita já existe em vários concorrentes.
E sobre o atendimento, foi terceirizado (segundo li aqui) está horrível. E você só saberá disso quando estiver diante de um problema real e sério ,como bloqueio de contas por exemplo)
Sem contar que existem concorrentes que fazem nubank parecer “banco imobiliário” (brinquedo) enquanto concorrentes tem tudo que Nubank tem e mais
Bom atendimenta já foi o diferencial da nubank Hoje não é exclusividade da nubank.
Se continuar assim, vai chegar o momento que ficará até difícil defender com unhas e dentes como alguns aqui fazem.
Com certeza, o atendimento está demorando como todos agora.
Na minha opinião o nubank devia ter apenas o cartão de crédito para baixa renda e jovens que ficam satisfeito com poucos limites.
A administração de cartões do nubank é bem boa.
Aplicativo tá roxo e vazio kkk