Nubank não dá baixa no sistema serasa/boa vista

Fala galera, beleza? Recentemente (mais precisamente domingo retrasado) eu realizei a antecipação do meu empréstimo de 6.000 em suas totalidade, pois como é final de ano e eu tenho negócio, queria pegar outro para investir em produtos, porém o nubank não liberou um novo empréstimo, mas até aí tudo bem, mas agora acontece que o nubank não deu baixa no empréstimo para o sistema Serasa e boa vista, já fazendo 10 dias desde o pagamento, logo para os outros bancos eu ainda tenho um empréstimo, e não consigo crédito para fazer um novo por isso, não no valor que eu quero, alguém sabe me dizer o que faço?

1 curtida

Bem vindo, @Henrique_Marques2 , à nossa Comunidade!

Olha, pelo que eu vi no site da Serasa, o prazo pra essa baixa seria de 5 dias úteis. Agora, se foi pago por boleto tem que colocar mais até 3 dias úteis, que é o prazo de compensação do boleto do Nubank. Totalizando aí, portanto, 8 dias úteis.

Como você fez o pagamento há 10 dias (entendo que dias corridos), acredito que está na iminência de passar esse prazo de 8 dias úteis.

A sugestão seria você esperar mais 1 ou 2 dias pra confirmar essa baixa. Caso não ocorra, sugiro entrar em contato com a Ouvidoria do Nubank para esclarecer e resolver a questão.

Boa sorte!

Ouvidoria

Já conversou conosco e mesmo assim não
conseguiu resolver o que precisava? Nossa
Ouvidoria pode avaliar seu caso.

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).

Outras formas de contato com o Nubank:
Entre em contato com o Nubank

18 curtidas

Pode ser q ta acontecendo o mesmo bug de quando antecipa o pagamento da fatura e o sistema do serasa nao reconhece o pagamento da mesma (ai é bug no site do serasa mesmo)

Como o @FernandoLacerda explicou sobre os prazos, dá uma aguardada pra ver se vai alterar alguma coisa, se não, tenta entrar em contato com o serasa tbm

5 curtidas

Peguei dinheiro emprestado para me ajudar