Nubank não devolve meu dinheiro,

Tudo começou quando eu troquei de smartphone, eles pediram a confirmação de identidade, quando mandei eles bloquearam a minha conta e só de voolveriam quando eu mandasse comprovante de renda, comprovante de residência e foto da identidade e fotos segurando o documento, eu mandei e até então não me responderam e a meses meu valor de pouco mais de 5300 reais continua retido sem eu ter acesso. Preciso pagar minhas contas e ja to dependendo de familiares para comer, pois perdi meu emprego durante a pandemia.
Quando eu enviei os documentos recebi e-mail falando que bloquearam todos os meus produtos nubank, quando questionei sobre meu dinheiro mandaram outro dizendo para eu enviar os mesmos documentos que eu ja havia enviado. Os boletos ja estão atrasados e ja estão correnso juros, preciso resolver esse problema o mais rápido possível. Ja tentei de tudo, e-mail e ligações, venho aqui como meu ultimo suspiro de socorro pois já não sei mais o que fazer.

4 curtidas

Boa tarde @Matheus_Lins3!
Infelizmente a comunicação em relação a bloqueio de contas é somente por e-mail mesmo. Mas logo logo deve chegar um e-mail aí pra você, solicitando dados de uma outra conta para que seu dinheiro possa ser depositado.
Depois conta pra gente se conseguiu resolver. :crossed_fingers:t2:

1 curtida

O problema é que eu preciso comer, conta e energia e água. To vivendo uma situação que nunca achei que viveria, o motivo para eu ter guardado um valor foi justamente para não passar por isso.

1 curtida

Sem falar no cartão de crédito que ta correndo juros

Vc tentou entrar em contato com a Central pelo telefone, eu já liguei pra eles o atendimento é super rápido.

Fique atento também ao seu e-mail em caixa de SPAM, LIXEIRA, as vezes estes tipos de procedimento ocorrem somente por lá.

Sim, ja tentei e eles sempre dizem que é só por e-mail

08006086236

Sim, ja verifiquei tudo

Foi exatamente esse contato que liguei

Tá acontecendo muitos casos de bloqueio e todos com muita reclamação da falta de comunicação por parte do Nubank, recomendo abrir reclamação no Banco Central ou tentar a ouvidoria do Nubank.

1 curtida

Já tentei a oividoria. Como abro uma reclamação no banco central?

Olá @Matheus_Lins3 seja bem-vindo a Nucommunity ,Por que minha conta foi bloqueada? Saiba o motivo

1 curtida

a reclamação no Banco Central você pode fazer por aqui. Tem outro post na comunidade onde alguns membros compartilharam a experiência com bloqueio, talvez ajude. Boa sorte!

1 curtida

Acredito eu que o Nubank deveria, de maneira clara, explicar aos clientes o porquê da conta ser bloqueada. As pessoas que passaram e estão passando por isso, estão tendo seus direitos de acesso a informação violados, na medida em que a empresa não fornece dados relativos ao bloqueio. Sempre aquela desculpa de que são dados internos. Gosto do Nubank, mas não posso deixar de criticar certas coisas, melhor dizendo: não posso passar a mão por cima.

4 curtidas

Liga no 0800 pede para cancelar a conta e enviar o dinheiro para outra conta de sua titularidade.

Se só está dando dor de cabeça pra você e vc ainda está passando dificuldades, não fica esperando não. Encerra a conta logo. Eles irão te pedir os dados de outra conta para transferir o dinheiro.

1 curtida

Peraí, tem como fazer isso? Quando ligo eles sempre dizem que não conseguem ter acesso a conta uma das vezes que liguei eles disseram até que minha conta estava zerada, pelo amor de Deus, eu preciso de alguém que de fato me ajude.

1 curtida

Esse link tem mais informações que vc precisa.

Leia com atenção !

:metal::metal::metal::metal:

(Só alterei o título do seu tópico pra ficar melhor na pesquisa da comunidade) :+1:

1 curtida

Esse link tem relatos de casos semelhantes:

2 curtidas

Mas é exatamente isso que está acontecendo, o meajuda@nubank.com deveria se chamar medeixenamao@nubank.com pois n consigo contato nem por lá. Estou indo agora no consumidor.gov fazer uma reclamação formal e também no banco central.

1 curtida