Nubank não devolve meu dinheiro,

Vc tentou entrar em contato com a Central pelo telefone, eu já liguei pra eles o atendimento é super rápido.

Fique atento também ao seu e-mail em caixa de SPAM, LIXEIRA, as vezes estes tipos de procedimento ocorrem somente por lá.

Sim, ja tentei e eles sempre dizem que é só por e-mail

08006086236

Sim, ja verifiquei tudo

Foi exatamente esse contato que liguei

Tá acontecendo muitos casos de bloqueio e todos com muita reclamação da falta de comunicação por parte do Nubank, recomendo abrir reclamação no Banco Central ou tentar a ouvidoria do Nubank.

1 Like

Já tentei a oividoria. Como abro uma reclamação no banco central?

Olá @Matheus_Lins3 seja bem-vindo a Nucommunity ,Por que minha conta foi bloqueada? Saiba o motivo

1 Like

a reclamação no Banco Central você pode fazer por aqui. Tem outro post na comunidade onde alguns membros compartilharam a experiência com bloqueio, talvez ajude. Boa sorte!

1 Like

Acredito eu que o Nubank deveria, de maneira clara, explicar aos clientes o porquê da conta ser bloqueada. As pessoas que passaram e estão passando por isso, estão tendo seus direitos de acesso a informação violados, na medida em que a empresa não fornece dados relativos ao bloqueio. Sempre aquela desculpa de que são dados internos. Gosto do Nubank, mas não posso deixar de criticar certas coisas, melhor dizendo: não posso passar a mão por cima.

4 Likes

Liga no 0800 pede para cancelar a conta e enviar o dinheiro para outra conta de sua titularidade.

Se só está dando dor de cabeça pra você e vc ainda está passando dificuldades, não fica esperando não. Encerra a conta logo. Eles irão te pedir os dados de outra conta para transferir o dinheiro.

1 Like

Peraí, tem como fazer isso? Quando ligo eles sempre dizem que não conseguem ter acesso a conta uma das vezes que liguei eles disseram até que minha conta estava zerada, pelo amor de Deus, eu preciso de alguém que de fato me ajude.

1 Like

Esse link tem mais informações que vc precisa.

Leia com atenção !

:metal::metal::metal::metal:

(Só alterei o título do seu tópico pra ficar melhor na pesquisa da comunidade) :+1:

1 Like

Esse link tem relatos de casos semelhantes:

2 Likes

Mas é exatamente isso que está acontecendo, o meajuda@nubank.com deveria se chamar medeixenamao@nubank.com pois n consigo contato nem por lá. Estou indo agora no consumidor.gov fazer uma reclamação formal e também no banco central.

1 Like

@Matheus_Lins3

Quem sabe esse link dê esperança para seu problema!

:metal::metal::metal::metal:

2 Likes

Sim, eu estava acompanhando esse caso tbm, foi daí que tirei a ideia de ir no consumidor.gov

2 Likes

quando recorri ao consumidor.gov e o banco central pra fazer reclamação eles me mandaram e-mail pedindo uma conta para transferir o que for passível. só n entendi esse passível espero que venha meu dinheiro todo, eu sei quanto tinha

Tô passando a mesma coisa a 5 dias sem um dinheiro que eles tem que estornar .
Mais bom saber vou reclamar no gov e abrir reclamação no banco central .