Nubank não devolve meu produto!

Olá a nubank não devolveu ou não caiu ainda um pix de 40 mil que tava contestado pela minha outra conta de origem que eu tinha perdido o acesso quero meu dinheiro esse rolo desde o dia 22 do mês passado!

Bom dia. Deixa eu ver se entendi. Você enviou um Pix pra você mesmo e pediu contestação?

Nesse caso, como a conta é sua mesmo eu sugiro você procurar o banco detentor da conta “perdida” e solicitar o acesso a ela novamente.

Se a contestação que você fez não for plausível, o banco não vai acionar o mecanismo de devolução, cada caso é analisado individualmente, provavelmente esse foi o caso.

O fato é que a culpa não é do Nubank.

Só lembrando que aqui na comunidade não existe atendimento, somo todos usuários igual a você.

Bom dia.

12 curtidas

Eu tenho acesso a conta que contestei era mercado pago tinha perdido a senha mais recuperei e não tem valor nenhum lá oque faço liguei eles fossem que tem que falar com a nubank

1 curtida

Com o comprovante do pix enviado em mãos envie para o mercado pago e veja a resposta

5 curtidas

Comprovante recebido. Ok vou enviar todas provas

5 curtidas

Se as duas contas são de sua titularidade está fácil de resolver. Entre em contato com a instituição que você efetuou o pix.

3 curtidas

Sim mais um empurra pro outro e a nubank não informa pra onde foi e na mercado pago não tá

1 curtida

Se vc já enviou o comprovante e não teve resposta, te aconselho falar com a ouvidoria do Nubank

1 curtida

Mercado Pago é triste, a empresa que trabalho insiste em fazer pagamentos por ele, eles não repasssam o valor, estornam e debita novamente, está tudo no jurídico, 72 horas para o banco repassar é lei, mas a dor de cabeça não compensa usar Mercado Pago.

2 curtidas

O Mercado Pago só libera a grana para o vendedor quando o comprador o qualifica, confirmando que tudo saiu nos conformes. Se o comprador entender que foi lesado, ele faz um reclamação e o dinheiro fica retido até o caso ser resolvido. Sou usuário há mais de 10 anos do Mercado Livre / Mercado Pago e os poucos problemas que tive foram resolvidos em pouco tempo. Mercado Pago e PagSeguro são pioneiros foram pioneiros no Brasil nesse tipo de serviço, que protege o comprador de possíveis golpes.

Não foi compra, foi PIX.

1 curtida

É triste tô com medo de perde meu dinheiro tanto tempo juntando ia colocar na nubank pra render mais acabei sendo assaltado achei melhor contestar pra volta pro Bradesco mais acabou dando esse b.o um mês sem dinheiro

1 curtida

Sim pix !

Relaxa, dinheiro não some no SFN.
Alguém vai ter que te pagar.

2 curtidas