Mesmo após todos esses procedimentos e não tendo resultado, talvez o melhor mesmo seja entrar em contato com o Nubank por e-mail e/ou pelo 0800 e relatar o problema a equipe técnica. Vou deixar os contatos aqui!
Sim, mandei email ontem e tive uma resposta automática, dizendo que era pra eu entrar no app para autorizar o aparelho hehe
Também liguei para o 0800, e a moça que me atendeu iria abrir um chamado para o suporte pois também não conseguiu me ajudar.
Pois é, amigão! É uma situação bem atípica mesmo. Particularmente, não vejo outra forma de te ajudar sem ser os procedimentos que você já tentou. Fica de olho na Play Store pra ver se sai uma atualização, pois normalmente, esses bugs são resolvidos com novas versões do app. Espero que isso logo se resolva! Boa sorte!
Temos um tópico aqui falando desse problema, parece que ocorreu alguma incompatibilidade com a atualização da Realme especificamente, o Android 12 em outras marcas abre o app do Nubank sem problemas, já tentou contato com a fabricante?
Boa tarde pessoal… tive que fazer um DowGrade do Android…
Segue o video que assisti… Fiz o procedimento e a versão do Android voltou para o 11 e o Nubank voltou a funcionar
O app do Nubank deveria funcionar no Android 12 da Realme. Espero que as empresas (Realme e Nubank) consigam uma solução eficaz pra isso, pois as atualizações tanto de App quanto de OS trazem mais segurança e correções de bugs e etc. E isso é indispensável para a segurança digital!