Nubank não entra em Android 12 Realme 8

Bom dia,
Após que atualizei o meu celular Realme 8 para o Android 12 o app do Nubank não entra mais, não sai da tela o roxinho, conforme o print.

Procedimentos feitos:

  • Limpei cachê;
  • Limpei dados;
  • Reiniciei o celular;
  • Desinstalei e instalei novamente;
  • restaurei de fábrica.

Mesmo com todos esses procedimentos, o erro persiste…

5 curtidas

Oi, @Nedymar_Schuabe tudo bem? Bem-vindo por aqui! :wink:

Mesmo após todos esses procedimentos e não tendo resultado, talvez o melhor mesmo seja entrar em contato com o Nubank por e-mail e/ou pelo 0800 e relatar o problema a equipe técnica. Vou deixar os contatos aqui! :point_down:t2:

meajuda@nubank.com.br
0800 608 6236

5 curtidas

Bom dia Elves, obrigado pelas boas vindas :grinning:

Sim, mandei email ontem e tive uma resposta automática, dizendo que era pra eu entrar no app para autorizar o aparelho hehe
Também liguei para o 0800, e a moça que me atendeu iria abrir um chamado para o suporte pois também não conseguiu me ajudar.

2 curtidas

Pois é, amigão! É uma situação bem atípica mesmo. Particularmente, não vejo outra forma de te ajudar sem ser os procedimentos que você já tentou. Fica de olho na Play Store pra ver se sai uma atualização, pois normalmente, esses bugs são resolvidos com novas versões do app. Espero que isso logo se resolva! Boa sorte!

5 curtidas

Olá @Nedymar_Schuabe

Temos um tópico aqui falando desse problema, parece que ocorreu alguma incompatibilidade com a atualização da Realme especificamente, o Android 12 em outras marcas abre o app do Nubank sem problemas, já tentou contato com a fabricante?

8 curtidas

Olá @Nedymar_Schuabe seja bem vindo a Nucommunity

1 curtida

Boa tarde pessoal… tive que fazer um DowGrade do Android…
Segue o video que assisti… Fiz o procedimento e a versão do Android voltou para o 11 e o Nubank voltou a funcionar :slight_smile:

4 curtidas

O app do Nubank deveria funcionar no Android 12 da Realme. Espero que as empresas (Realme e Nubank) consigam uma solução eficaz pra isso, pois as atualizações tanto de App quanto de OS trazem mais segurança e correções de bugs e etc. E isso é indispensável para a segurança digital!

4 curtidas

Tem que ver qual o conflito entre o app e o sistema operacional

1 curtida