pf cara,fiz para minha vó,dai diz que ia demorar 3 dias para aprovar,esquecemos ja faz um ano isso,lembrei agora,tentei entrar no app nao consigo porque nao enviam o gmail,no pc consegui mas nao posso fazer nada.pf me ajuda
@GUILHERME_ALEGRETTI seja bem-vindo!
O código se é que foi enviado, acredito que depois de 1ano, certamente deve ter expirado.
consegui entrar a primeira vez no app cadastrar certinho,porem esqueci do cartao,lembrei agora
Então seria prudente você contatar o Nubank.
tentei falar no gmail com nubank mas atendimento pessimo mandaram uma coisa nada haver com meu assunto
queria falar no chat mas nao consigo,nao consigo entrar no app como ja disse.
presciso de ajuda esse atendimento da nubank está péssimo.
Mano, liga pro 0800
ja tentei ninguem atende estou muito bravo
Peraí Mano, eu acabei de resolver um problema agora a pouco pelo 0800.
Aqui na comunidade você não vai resolver isso, vc precisa insistir, tanto por e-mail quanto por telefone.
tentei ligar era 5;30,porai fiquei até 5:40 e nada deslique o telefone e tentei gmail
Bom, se 10 minutos de espera é muito pra você, seja bem vindo ao mundo de quem já passou 43 minutos pendurado no telefone, pra poder conseguir marcar uma consulta médica.
Continue tentando, seja paciente e boa sorte!
não consigo contato estou des das 5:00 horas cara
Que estranho, eu consegui e você não?
Será que você ligou pro mesmo número que eu?
Mande outro e-mail também e aguarde.
ja mandei uns 10 e nada sim liguei
Quer dizer que você já tentou por e-mail e telefone, mas tentou algum outro meio de contato?
nao so esses,nao con segui usar o chat prescisa star logado no para funcionar chat