Nubank não envia o gmail

pf cara,fiz para minha vó,dai diz que ia demorar 3 dias para aprovar,esquecemos ja faz um ano isso,lembrei agora,tentei entrar no app nao consigo porque nao enviam o gmail,no pc consegui mas nao posso fazer nada.pf me ajuda

@GUILHERME_ALEGRETTI seja bem-vindo!
O código se é que foi enviado, acredito que depois de 1ano, certamente deve ter expirado.

2 curtidas

consegui entrar a primeira vez no app cadastrar certinho,porem esqueci do cartao,lembrei agora

1 curtida

Então seria prudente você contatar o Nubank.

1 curtida

tentei falar no gmail com nubank mas atendimento pessimo mandaram uma coisa nada haver com meu assunto

queria falar no chat mas nao consigo,nao consigo entrar no app como ja disse.

presciso de ajuda esse atendimento da nubank está péssimo.

Mano, liga pro 0800

2 curtidas

ja tentei ninguem atende estou muito bravo

@Nu_Ajudante pf ajuda

1 curtida

Peraí Mano, eu acabei de resolver um problema agora a pouco pelo 0800.:man_shrugging:t3:

1 curtida

Aqui na comunidade você não vai resolver isso, vc precisa insistir, tanto por e-mail quanto por telefone.

tentei ligar era 5;30,porai fiquei até 5:40 e nada deslique o telefone e tentei gmail

Bom, se 10 minutos de espera é muito pra você, seja bem vindo ao mundo de quem já passou 43 minutos pendurado no telefone, pra poder conseguir marcar uma consulta médica.

2 curtidas

Continue tentando, seja paciente e boa sorte! :wink:

não consigo contato estou des das 5:00 horas cara

Que estranho, eu consegui e você não?
Será que você ligou pro mesmo número que eu?
Mande outro e-mail também e aguarde.

ja mandei uns 10 e nada sim liguei

Quer dizer que você já tentou por e-mail e telefone, mas tentou algum outro meio de contato?

nao so esses,nao con segui usar o chat prescisa star logado no para funcionar chat