Nubank não mostra extrato?

Alguém me dá uma luz, Por que não podemos comprar ações stock do Nubank como a Avenue faz?

A Avenue é uma corretora que atua no mercado norte americano. O Nubank/Nu Invest atua no mercado nacional.

Com a Nu Invest vc vai conseguir comprar as BDRs do Nubank negociadas na B3 e com a Avenue vc consegue comprar as ações negociadas na NYSE.

16 curtidas

As ações do Nubank estão listadas na Bolsa de Nova York, então pra investir em stocks do Nu você precisa usar uma corretora americana, tipo a Avenue citada por você.

11 curtidas

Puts … Então, qual a vantagem de um BDR contra uma ação stock?

A BDR é feita para que os investidores brasileiros tenham acesso mais fácil a ações negociadas nas bolsas dos EUA. Cada BDR tem uma forma de ser negociada, a do Nubank é a seguinte, cada ação do Nubank equivale à 6 BDRs. A vantagem é a facilidade de investimento, vc investe em ações de fora com as regras do Brasil.

Veja esse vídeo:

4 curtidas

Blz então, existe alguma previsão, ou ideia para um investidor comum brasileiro, poder comprar ações stock no mercado americano através da nubank/nuinvest? Como já dá pra converter o capital em reais do nubank em dolar o próximo passo seria poder comprar as ações de lá também, facilitaria demais!

Não há previsão

2 curtidas

:smiling_face_with_tear: Sério isso? Tem algum jeito de sugerir a eles pra poderem fazer alguma mudança ou alguma melhoria?

Sim!
Você pode entrar em contato e fazer a sugestão diretamente pra eles Aqui