Nubank não paga o seguro celular por conta de IMEI

a nubank não me pagou a minha cobertura do seguro celular porque os assaltantes após o roubo fizeram o desbloqueio do imei do celular . Agora é a nova moda ,quando forem ser roubados peçam pros maginais não desbloquear o aparelho como eles geralmente fazem .

Eita :scream::scream:, não sabia dessa. Mais um para lista de cuidados com os " espertalhões" de plantão.

Mas pra bloquear o IMEI, você faz um B.O. e solicita a operadora do celular o bloqueio, como fizeram isso?

3 curtidas

como fizeram o desbloqueio ?! fizeram de forma clandestina ,geralmente esse povo que meche com conserto de celular consegue desbloquear o imei e o iCloud

Alguém sabe dizer se no BO deve contar o número do EMEI do aparelho?

Olá @Madson_Moreira

Boa noite e boas vindas a comunidade.

Aqui somos todos clientes como você.
Sinto muito pelo ocorrido e espero que você esteja bem.

Como o IMEI é uma identificação única do aparelho é recomendado você informar o mesmo para o BO, assim você tem esse comprovante que informou o item na lista de furto/roubo.

5 curtidas

Boa noite Maurício agradeço o retorno.

O roubo ocorreu em uma festa, fui direto para delegacia com a polícia para realizar o registro, por esse motivo não tinha as informações para incluir no BO. Por isso a minha dúvida, já consegui bloquear o aparelho através do EMEI, mas o número não consta no Boletim de Ocorrência.