Nubank não parabeniza mais?

Eu lembro que quando eu fazia aniversário, o Nubank mandava uns e-mails bem legais, lembro de um dos cachorros cantando “parabéns pra você” kkkk. Hoje é meu aniversário e o Nubank esqueceu de mim aushuahsuahs.

9 curtidas

Parabéns! Desejo tudo de bom nesse novo ciclo, muita saúde, paz e felicidade. E já aproveitando, deixo um vídeo fofo do Nubank desejando um Feliz Auversário.:birthday::partying_face:

14 curtidas

Mas a comunidade não esqueceu: :birthday: :birthday: :birthday:. Luz, sucesso, prosperidade e felicidade. :clap: :clap: :clap:

4 curtidas

se vc quer ser lembrado pelo o nubank esqueca de pagar a fatura do cartao no dia do vencimento ai pode ter certeza que ele vai mandar email

3 curtidas

Parabéns @Eliaquim_Gotye :partying_face:

5 curtidas

Parabéns @Eliaquim_Gotye

Felicidades pra vc, cara. Tudo d bom e do melhor

6 curtidas

Feliz aniversário @Eliaquim_Gotye

Muitos anos de vida e tudo de melhor.

Você que paga a pizza :pizza: hj?

7 curtidas

Parabéens @Eliaquim_Gotye

Pelo visto você já é antigo por aqui, afinal, faz um tempão que não recebo mais os emails. Também sinto falta D:

4 curtidas

Li pizza?! Opa, rodízio de pizza pra comemorar o aniversário. :pizza::rofl:

meme

9 curtidas

Não seja por isso… parabéns :tada: felicidades, saúde e sucesso em sua vida sempre! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::space_invader:

11 curtidas

Não parabeniza mais pelo aniversário e nem pelos anos com o Nubank ativo. Uma pena. Era um diferencial.

3 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa

1 curtida

Eu acho que meu aniver de 2021 teve, mas de 2022 pra cá não lembro mais de receber os e-mails, eu guardo os emails antigos tbm, infelizmente o limite sumiu dos emails antigos kkkk

Queria, mas infelizmente fiquei desempregado esse mês kkkkk tô duro

3 curtidas

Parabéns :clap:t2::partying_face::balloon::purple_heart: muitos anos de vida, saúde e felicidades!

Tudo de bom.

6 curtidas

Pessoal, obrigado pelas felicitações, vocês são os melhores :sunglasses: :sunglasses:

6 curtidas

@Eliaquim_Gotye meus parabéns foi uma pena que o Nubank esqueceu…

4 curtidas

@Eliaquim_Gotye, se o e-mail do Nu não te parabenizou, cá estamos nós: feliz aniversário! :tada: :tada:

8 curtidas

Esse ano eu recebi no meu, achei tão fofo​:two_hearts::two_hearts:

4 curtidas

Os cachorrinhos :dog2: são uma charme à parte mesmo. :purple_heart::blush:

4 curtidas