Estou passando por uma situação bem chata e estou meio desesperada. Talvez vocês consigam me ajudar ou dar alguma dica.
Desde ontem estou tentando acessar minha conta pelo app da Nubank, mas nunca consigo. Sempre aparece um erro e recebo um e-mail dizendo que meu celular está infectado. Já fiz o reset de fábrica quatro vezes, e em algumas dessas vezes só tinha o app da Nubank instalado.
Tentei acessar minha conta em outros dois celulares, mas o problema persiste. Agora me pergunto, o malware se transfere por osmose? É estranho demais!mesmo
Fiz o teste no celular do meu marido e adivinhem, aconteceu a mesma coisa. E o mais estranho é que ele reinstalou o app e conseguiu autenticar normalmente na conta dele. Então, será que o problema é mesmo com o meu celular?
Já liguei várias vezes para o suporte da Nubank, mas ninguém conseguiu resolver. Tenho oito protocolos de atendimento e até agora nada.
E agora, o que eu faço? Se a própria Nubank não consegue resolver meu problema, tô meio perdida. Alguma sugestão?
Que situação chata. Acredito que você já seguiu grande parte das orientações que poderíamos dar por aqui, mas as dicas básicas seriam:
• Forçar a parada e limpar os dados do app;
• Verificar se há alguma atualização pendente;
• Alterar a conexão entre redes Wi-Fi / 4G;
• E por fim, desinstalar e instalar o app novamente.
Se nada disso funcionar, aí somente o suporte técnico pra tentar te auxiliar!
Certeza não é problema do seu aparelho sendo que você já testou logar em outros aparelhos que estão mostrando o mesmo problema. Muito provável que o problema é na sua conta/login mesmo, aí se o Nubank não resolve quem irá nos ajudar?
Preciso desabafar aqui sobre o suporte dessa empresa. É uma verdadeira decepção! Parece que estão usando um robô, porque todas as respostas são idênticas e não resolvem nada. É uma vergonha! Eu costumava acreditar nessa empresa, mas agora estou totalmente desapontada.
Sabe aquela situação em que você recebe o salário e não pode usar o seu próprio dinheiro? É exatamente o que está acontecendo comigo. Os boletos estão vencendo e a Nubank vai arcar com isso? É uma humilhação ter que ficar ligando e implorando para ter acesso ao meu próprio dinheiro.
Já se passaram três longos dias e ainda não consegui resolver essa situação. Já abri reclamação na ouvidoria, no Banco Central e até no Reclame Aqui. Para pagar os boletos, estou tendo que ir até um caixa 24 horas, sacar dinheiro e depois ir até a lotérica.
Uma coisa eu tenho certeza: nunca mais confio no Nubank!
Entendo, muito complicado ficar sem acesso a conta e ficar esperando por uma solução que nunca aparece. Sempre devemos ter o pé atrás com qualquer empresa financeira, nunca confiar 100%. E você tendo prejuizo para sacar dinheiro em caixa 24 horas. Nessas horas se o Nubank fornecesse pelo menos 4 saques como é as contas com serviços essensiais já ajudaria.
A Ouvidoria sempre responde, pode ter caído em SPAM, mas se você preferir pode abrir direto do site do banco central que por lá cai na Ouvidoria também e fica um protocolo para você acompanhar
@ree Eu fiz abertuda no Banco Central, o tempo de resposta já foi atingindo e não obtive nenhum retorno por parte da Nubank. O mesmo vale para a ouvidoria, já fazem 10 dias e nada:
@Darlan_Fonseca O suporte da Nubank é um dos piores que eu já vi, ninguém tem o cuidado de analisar a fundo o problema, sempre com respostas padrões, parecem que a única função do suporte é realizar um ctrl+c e ctrl+v
@1oijnkkmm@MICKAEL_Cardoso A única forma de resolução até agora foi solicitar o cancelamento da conta, e após a confirmação, solicitar a reativação. Funcionou para mim, mas infelizmente eu perdi a função crédito e a Nubank não quer reativar.