Nubank não permite acesso - malware

Oi pessoal,

Estou passando por uma situação bem chata e estou meio desesperada. Talvez vocês consigam me ajudar ou dar alguma dica.

Desde ontem estou tentando acessar minha conta pelo app da Nubank, mas nunca consigo. Sempre aparece um erro e recebo um e-mail dizendo que meu celular está infectado. Já fiz o reset de fábrica quatro vezes, e em algumas dessas vezes só tinha o app da Nubank instalado.

Tentei acessar minha conta em outros dois celulares, mas o problema persiste. Agora me pergunto, o malware se transfere por osmose? É estranho demais!mesmo

Fiz o teste no celular do meu marido e adivinhem, aconteceu a mesma coisa. E o mais estranho é que ele reinstalou o app e conseguiu autenticar normalmente na conta dele. Então, será que o problema é mesmo com o meu celular?

Já liguei várias vezes para o suporte da Nubank, mas ninguém conseguiu resolver. Tenho oito protocolos de atendimento e até agora nada.

E agora, o que eu faço? Se a própria Nubank não consegue resolver meu problema, tô meio perdida. Alguma sugestão?

Valeu pessoal! Aguardo as dicas e conselhos.

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Olá @Iara_Cristina2! Seja bem-vinda à Comunidade Nubank.

Que situação chata. Acredito que você já seguiu grande parte das orientações que poderíamos dar por aqui, mas as dicas básicas seriam:

• Forçar a parada e limpar os dados do app;
• Verificar se há alguma atualização pendente;
• Alterar a conexão entre redes Wi-Fi / 4G;
• E por fim, desinstalar e instalar o app novamente.

Se nada disso funcionar, aí somente o suporte técnico pra tentar te auxiliar!

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Certeza não é problema do seu aparelho sendo que você já testou logar em outros aparelhos que estão mostrando o mesmo problema. Muito provável que o problema é na sua conta/login mesmo, aí se o Nubank não resolve quem irá nos ajudar?

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Preciso desabafar aqui sobre o suporte dessa empresa. É uma verdadeira decepção! Parece que estão usando um robô, porque todas as respostas são idênticas e não resolvem nada. É uma vergonha! Eu costumava acreditar nessa empresa, mas agora estou totalmente desapontada.

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Sabe aquela situação em que você recebe o salário e não pode usar o seu próprio dinheiro? É exatamente o que está acontecendo comigo. Os boletos estão vencendo e a Nubank vai arcar com isso? É uma humilhação ter que ficar ligando e implorando para ter acesso ao meu próprio dinheiro.

Já se passaram três longos dias e ainda não consegui resolver essa situação. Já abri reclamação na ouvidoria, no Banco Central e até no Reclame Aqui. Para pagar os boletos, estou tendo que ir até um caixa 24 horas, sacar dinheiro e depois ir até a lotérica.

Uma coisa eu tenho certeza: nunca mais confio no Nubank!

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Entendo, muito complicado ficar sem acesso a conta e ficar esperando por uma solução que nunca aparece. Sempre devemos ter o pé atrás com qualquer empresa financeira, nunca confiar 100%. E você tendo prejuizo para sacar dinheiro em caixa 24 horas. Nessas horas se o Nubank fornecesse pelo menos 4 saques como é as contas com serviços essensiais já ajudaria.

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Olá @Iara_Cristina2 !

Tente passar o seu problema com a Ouvidoria do Nubank, descreva todo o problema novamente e encaminhe para o e-mail:

ouvidoria@nubank.com.br

@ree Já abri ouvidoria, deve ter mais de 10 dias e nada. Devem ter encaminhado para a Lixeira.

A Ouvidoria sempre responde, pode ter caído em SPAM, mas se você preferir pode abrir direto do site do banco central que por lá cai na Ouvidoria também e fica um protocolo para você acompanhar

Oi vc conseguiu resolver seu problema com o app nubank? Eu tbm to assim ja faz 7 dias tbm…

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Estou passando pelo mesmo problema e ja fiz tudo isso ai e nada

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@1oijnkkmm

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

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Conseguiu resolver? Porque acabou de acontecer comigo nao to conseguindo entra e nem fazer na da dentri do aplicativo

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@ree Eu fiz abertuda no Banco Central, o tempo de resposta já foi atingindo e não obtive nenhum retorno por parte da Nubank. O mesmo vale para a ouvidoria, já fazem 10 dias e nada:

@Darlan_Fonseca O suporte da Nubank é um dos piores que eu já vi, ninguém tem o cuidado de analisar a fundo o problema, sempre com respostas padrões, parecem que a única função do suporte é realizar um ctrl+c e ctrl+v

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@1oijnkkmm @MICKAEL_Cardoso A única forma de resolução até agora foi solicitar o cancelamento da conta, e após a confirmação, solicitar a reativação. Funcionou para mim, mas infelizmente eu perdi a função crédito e a Nubank não quer reativar.

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