Nubank não quer devolver meu dinheiro

Fiz o cadastro há 7 dias mandei os documentos foi aprovado conta e cartão. Agora na última segunda feira transferi uma valor de 989,46 pra essa merda de Nubank de uma outra conta que eu tinha de minha titularidade (Stone Pagamentos) eu sou autônoma fiz vendas na minha conta da Pagseguro. da pagseguro mandei pra Stone no qual eu encerrei a conta por causa de que me senti atraída pela nubank com seus mais de 30 milhões de clientes. Assim que eu fui fazer um pix a conta estava bloqueada e o cartão cancelado inclusive o saldo já sumiu do aplicativo. Se eu soubesse que essa merda de banco fazia não teria depositado meu suado dinheiro nessa merda de conta estou cheia de contas pra pagar e fico a refém de um banco que na sua propaganda diz que veio pra finalmente o cliente ter o controle do dinheiro dele. Mandei comprovante de endereço vídeo do extrato da minha conta pagseguro onde eu movimentei os valores + a minha identidade RG e selfie e esses canalhas ladrões de dinheiro alheio não aceitaram se preparem pequenas causas vem aí

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Olá @Caroline_Lucia, tente contato com a Ouvidoria: ouvidoria@nubank.com.br. Eles chegaram a pedir uma conta sua para que pudessem transferir o saldo? :grimacing:

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Que situação chata. Realmente, é para ficar preocupada com esse desenrolar. Só que ficar aqui usando de um palavreado não compatível com as regras estabelecidas aqui não adiantará nada. Você perderá toda a razão, logo terá seus posts " censurados ". Outra coisa: já vi situações parecidas com a sua e nenhum momento a instituição Nubank ficou com dinheiro de NINGUÉM, conforme alegado por você, eles sempre devolvem,ok??!. Não posso pedir que tenha calma, porque também estaria tensa da mesma forma. Recomendo que procure os canais específicos( Ouvidoria, Reclame aqui, Sac…) para que seu problema seja sanado o mais rápido possível. Sinceramente, por aqui não se resolverá nada. Estará perdendo seu precioso tempo.

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Casos de bloqueio de contas são geralmente atendidos por e-mail. Entre em contato com o Nubank pelo meajuda@nubank.com.br.

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@Caroline_Lucia vc sabe que existe um processo que normalmente precisa ser seguido? Eu digo isso não quererendo defender empresa alguma, mas por que as pessoas normalmente não querem ler os processos e procedimentos e se sentem injustiçadas sem nem tentar essa forma.
Serve tanto para processos bancários quanto para outros em que existe relação de consumo, mas os bancos normalmente são muito mais ágeis pra resolver esse tipo de coisa.
Primeiramente, informe o ocorrido para um dos canais oficiais da empresa. No caso do Nubank, tem o chat no app e o email (particularmente, prefiro email). Explique direitinho (cada passo que você deu. Releia como se fosse uma pessoa que não conhece o caso para ter certeza que o problema está bem claro e o que você precisa). Anote o protocolo.
Recebendo uma resposta, veja como seu caso foi tratado (se pediram mais prazo, o prazo precisa ser razoável. Se não foi resolvido, por que precisam de mais informações, repasse as informações que faltam e espere um prazo razoável). Se mesmo assim não teve solução e você está em situação de vulnerabilidade, siga para a ouvidoria, usando o numero do protocolo como referência.
O Nubank, diferente dos outros bancos que ja usei, costuma resolver o problema ja no primeiro momento, sempre precisar ir pra ouvidoria. Mas isso depende totalmente da qualidade das informações que eu passo.
Se a ouvidoria não resolver, existem dois órgãos que você pode acionar: 1) Procon, mencionando a falta de capacidade de resolver os problemas e 2) bacen, órgão regulador.
Essas duas vias devem ser usadas apenas quando não tiver mais conversa amigável com a empresa, uma vez que já se trata de uma reclamação formal que pode levar a um processo judicial. Ninguém precisa disso a menos que uma injustiça realmente tenha acontecido. Pra isso, não basta que vc se sinta injustiçada, vc precisa entender que a sociedade tb te entende como injustiçada perante a lei. Use essa ferramenta com muito discernimento, ou simplesmente não use

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@Caroline_Lucia

Todos nós da NuCommunity entendemos que vc está nervosa com esse bloqueio da sua conta e tenho certeza que o pessoal do Nubank tbm está prestando atenção nesse ponto.

Mas não adianta vc postar um texto ofendendo todos pra ter seu problema resolvido.

:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

Para que nossa comunidade seja um ambiente acolhedor e proveitoso para todos, existem algumas regras:

  1. Respeito e gentileza acima de tudo: seja respeitoso(a) e educado(a) em seus comentários e trate os outros como gostaria de ser tratado(a). Lembre-se que gentileza gera gentileza. A nossa comunidade é diversa e possui pessoas com diferentes pontos de vista e níveis de experiência. Converse sempre em tom amigável e, mesmo ao discordar de alguma opinião, trate o assunto com respeito. Conteúdos preconceituosos, racistas, sexistas, homofóbicos, difamatórios, ofensivos, obscenos e/ou de ódio não serão aceitos.

Dá uma olhada nesse link que tem um e-mail para vc entrar em contato ,se já entrou em contato por esse e-mail, responda todos os questionamentos do atendimento.

Se não estiver satisfeita, entre em contato com a ouvidoria do Nubank Nesse link

Boa sorte!

:metal::metal::metal::metal:

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Olá, Caroline. Tudo bem? Aqui na NuCommunity você pode trocar informações e tirar dúvidas com outros clientes do Nubank e pessoas interessadas em saber mais sobre os nossos serviços e produtos.

Ela não é um canal de atendimento do Nubank, mas sim uma rede social na qual você pode se conectar com outros. :wink:

Como o pessoal já comentou aqui no tópico, em casos específicos sobre a sua conta nós pedimos que entre em contato através do e-mail para que o time responsável consiga auxiliar nesse caso. Combinado?

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