Todos nós da NuCommunity entendemos que vc está nervosa com esse bloqueio da sua conta e tenho certeza que o pessoal do Nubank tbm está prestando atenção nesse ponto.
Mas não adianta vc postar um texto ofendendo todos pra ter seu problema resolvido.
Para que nossa comunidade seja um ambiente acolhedor e proveitoso para todos, existem algumas regras:
- Respeito e gentileza acima de tudo: seja respeitoso(a) e educado(a) em seus comentários e trate os outros como gostaria de ser tratado(a). Lembre-se que gentileza gera gentileza. A nossa comunidade é diversa e possui pessoas com diferentes pontos de vista e níveis de experiência. Converse sempre em tom amigável e, mesmo ao discordar de alguma opinião, trate o assunto com respeito. Conteúdos preconceituosos, racistas, sexistas, homofóbicos, difamatórios, ofensivos, obscenos e/ou de ódio não serão aceitos.
Dá uma olhada nesse link que tem um e-mail para vc entrar em contato ,se já entrou em contato por esse e-mail, responda todos os questionamentos do atendimento.
Se não estiver satisfeita, entre em contato com a ouvidoria do Nubank Nesse link
Boa sorte!