Pelo amor né Nubank, eu pensei que após a tal migração/fusão da NuInvest a área de investimentos no app do Nubank ficaria incrível. Mas está horrível, só ganhou uma nova área para ver a evolução de nossas aplicações, o que pra mim é insignificante. Eu prefiro é ter um sistema organizado, prático e funcional para fazer aplicações, ainda mais em renda variável.
Olha só que horrível investir em renda variável pelo app do Nubank onde a cotação dos ativos não se atualiza em tempo real com o valor do mercado, não tem uma variação de preço ao vivo como temos nas criptos. Tendo um atraso de até 20min para mostrar o preço real que aquele ativo está custando no mercado.
Nunca vi isso em uma corretora . Como os clientes consegue investir em renda variável pelo app assim? Impossível sem poder acompanhar a tendência que o preço está indo com este atraso.
Em outras corretoras é bem mais organizado e os valores são atualizados ao vivo
Fui tentar realizar uma venda agora de um ativo e o sistema da erro não completa a operação, ridículo isso, quem vai arcar se tiver prejuízo e não me desfazer de certo ativo no preço que eu quero?
Complicado viu @ClovisR . Eu só comprei 1 ativo em renda variável pelo app e nunca mais. Pelo menos até mudarem TUDO nessa área de investimentos. Pois assim não dá pra fazer uma ordem imediata a mercado não, não dá pra saber qual será o valor da compra ou venda né
Exatamente!!!
A bem da verdade é que para algumas coisas o celular simplesmente não é a ferramenta correta. Investimento em renda variável é uma dessas coisas.
O bom e velho monitor de 24 polegadas, um teclado e um mouse são infinitamente melhores que uma telinha de celular. Como que esses “jovens” de hoje em dia aguentam fazer uma análise de gráficos em um celular??
Queremos o layout antigo no nuinvest.com.br!!!
tambem concordo mais so acho que para quem tem experiencia em renda variavel esta na corretora errada esse aplicativo nao ofecere nada muito pelo contrario regrediu pelo menos 10 anos
Não precisa ser profissional do ramo. Eu sou iniciante. Invisto há mais de 10 anos, mas me considero iniciante pois nunca me aprofundei muito em investimentos.
Porém, independente disso, todos querem um bom layout. O antigo era ótimo!
Eu até migrei de outras corretoras justamente por causa da plataforma do nuinvest.com.br.
E outra: a grande crítica não é sobre o APP, mas sim sobre a descontinuidade da plataforma para computador.
A experiência de negociação em renda variável no Nubank é horrível mesmo. Mas se você vai comprar para guardar, investir, o app funciona bem. Agora tem uma coisa: o preço do Nubank é maior porque pode ocorrer variações/spread. Quando sobra, o dinheiro é devolvido pra sua conta.
Como eu coloquei ali em cima, o excedente cobrado é devolvido. Mas a experiência é ruim. Melhor seria se tivessem os recursos de boletas normais para permitir ordens limitadas, com stops etc
Detalhe: esses problemas não existiam na Nuinvest a Nubank resolveu criar problema em coisa que já tava funcional e resolvida. Mas vamos fazer coraçãozinho roxo.
Eles estão avisando, tão pedindo pra geral mudar de corretora. Cara… tão simples manter esse site funcionando pra todos nós e integrar só os apps nubank/nuinvest, isso aí já ia reduzir um tanto de reclamação.
Lamentável o que o Nubank fez com a corretora NuInvest. Pra quem deseja investir em renda variável as mudanças foram horríveis.
No início acreditei que a mudança seria benéfica para todos os clientes, mas me decepcionaram em diversos aspectos.
O principal ponto negativo trata-se do delay em relação ao valor atual e o tempo de atualização no sistema da corretora. Sem contar no layout bagunçado.
Sem melhoras é inviável a continuação na corretora!
Penso que nesse primeiro momento, esses investidores devem sair no Nubank, mas com as inovações que, certamente, o Nubank deve implementar nos próximos meses, tais investidores voltarão.
No momento ainda tem muita coisa a ser melhorado e será melhorado. É a minha expectativa.
Já não acredito nessa hipótese, perderam a confiança com os clientes e pelo que vi o App vai terminar sendo muito básico mesmo se acontecer essas melhorias aí.