Nubank não reconhece pagamento antecipado

Boa tarde! Realizei o pagamento antecipado de duas parcelas, mas não há confirmação e minha fatura está muito alta, sendo que não tenho mais nenhuma dívida ou parcela pendente (obs: o valor nao corresponde com o pagamento antecipado)

1 curtida

boa tarde @Thaisn e bem vinda a comunidade, você pagou por boleto ? debito direito da conta ?
quando foi o pagamento ?

Aqui sempre reconhece na hora, eu pago direito da conta do Nubank.

Se você gerou um boleto e pagou em outro lugar, pode levar ate 3 dias uteis para reconhecer o pagamento.

Outra coisa.

Não entendi isso,

existe duas opçãos

  • Atencipar o pagamento da fatura atual
    aonde você paga a fatura atual total ou uma parte delas, antes da data de fechamento.

ou

  • antecipar uma compra parcelada, que faz com que você adiante parcelas dos meses seguintes para a fatura atual.

Dá mais detalhes do caso, pra gente entender

11 curtidas

Boa tarde, obrigada! Realizei pelo debito em conta de uma compra parcelada.

1 curtida

Quando você antecipa a parcela de uma compra, ela vem para a fatura atual, ou seja, a fatura que está aberta.

18 curtidas

Vc adiantou as parcelas no app ou vc fez um pagamento do valor referente às parcelas? Pq são coisas um pouco diferentes…

Se vc só pagou a fatura com valor das parcelas a mais, o valor entra como saldo positivo e vai tendo o saldo abatido conforme uso do cartão.

Se vc entrou no app, foi na compra e adiantou as parcelas, vc recebe um pouquinho de desconto e o valor das parcelas futuras entram na sua fatura atual, vc faz o pagamento (direto da conta, entra o pagamento na hr e no boleto é o prazo normal de até 3 dias)

19 curtidas

Estamos entendendo que você adiantou uma compra parcelada

Nesse caso, o valor daquelas parcelas entram na fatura atual (aumentando a sua fatura atual, e diminuindo as proximas )

Exemplo
Voce fez uma compra e parcelou ela em 3x 100

1 parcela em janeiro ( fatura de janeiro 100 )
1 parcela em fevereiro ( fatura de fevereiro 100 )
1 parcela em março ( fatura de março 100 )

mas em feveriro você resolve antencipar a parcela de março então ficaria assim

feveriro - 200
março - 0

Se não era isso que você queria, TALVEZ o atendimento do nubank consiga reverter isso. não tenho certeza

12 curtidas