Boa tarde! Realizei o pagamento antecipado de duas parcelas, mas não há confirmação e minha fatura está muito alta, sendo que não tenho mais nenhuma dívida ou parcela pendente (obs: o valor nao corresponde com o pagamento antecipado)
boa tarde @Thaisn e bem vinda a comunidade, você pagou por boleto ? debito direito da conta ?
quando foi o pagamento ?
Aqui sempre reconhece na hora, eu pago direito da conta do Nubank.
Se você gerou um boleto e pagou em outro lugar, pode levar ate 3 dias uteis para reconhecer o pagamento.
Outra coisa.
Não entendi isso,
existe duas opçãos
- Atencipar o pagamento da fatura atual
aonde você paga a fatura atual total ou uma parte delas, antes da data de fechamento.
ou
- antecipar uma compra parcelada, que faz com que você adiante parcelas dos meses seguintes para a fatura atual.
Dá mais detalhes do caso, pra gente entender
Boa tarde, obrigada! Realizei pelo debito em conta de uma compra parcelada.
Quando você antecipa a parcela de uma compra, ela vem para a fatura atual, ou seja, a fatura que está aberta.
Vc adiantou as parcelas no app ou vc fez um pagamento do valor referente às parcelas? Pq são coisas um pouco diferentes…
Se vc só pagou a fatura com valor das parcelas a mais, o valor entra como saldo positivo e vai tendo o saldo abatido conforme uso do cartão.
Se vc entrou no app, foi na compra e adiantou as parcelas, vc recebe um pouquinho de desconto e o valor das parcelas futuras entram na sua fatura atual, vc faz o pagamento (direto da conta, entra o pagamento na hr e no boleto é o prazo normal de até 3 dias)
Estamos entendendo que você adiantou uma compra parcelada
Nesse caso, o valor daquelas parcelas entram na fatura atual (aumentando a sua fatura atual, e diminuindo as proximas )
Exemplo
Voce fez uma compra e parcelou ela em 3x 100
1 parcela em janeiro ( fatura de janeiro 100 )
1 parcela em fevereiro ( fatura de fevereiro 100 )
1 parcela em março ( fatura de março 100 )
mas em feveriro você resolve antencipar a parcela de março então ficaria assim
feveriro - 200
março - 0
Se não era isso que você queria, TALVEZ o atendimento do nubank consiga reverter isso. não tenho certeza