Nubank não Resolve meu Problema com o Reconhecimento Facial

Meu acesso ao APP foi desconectado e por medida de segurança o APP pede o reconhecimento facial.
Meu celular está com a câmera frontal danificada e não consigo realizar esse procedimento.
No dia 28/08 eu abri uma reclamação fiz e disseram que irei receber um e-mail com um código, com orientações para que eu escreva esse código em um papel e envie uma foto pelo mesmo e-mail da Nubank, pra ter o desbloqueio do APP.
Ontem, dia 30/08, eu entrei em contato novamente informando não ter recebido esse tal e-mail e o atendente fez um pedido de urgência.
Hoje, dia 31/08, liguei novamente e me informaram que ocorreu alguma divergência com a equipe especializada e me informaram que um novo pedido aberto ontem precisaria aguardar o prazo de mais 2 dias. Ou seja, estou a 3 dias sem acesso a minha conta, perdendo rendimento pois meu dinheiro está parado, não posso fazer nada financeiramente.
Um novo prazo foi aberto de 2 dias para que a “equipe técnica especializada” Ceja minha solicitação e mande um simples e-mail, que deveria ser automático, com algum código de segurança aleatório.
Entenderia se já tivesse recebido esse e-mail e por medidas de segurança, a ANÁLISE da minha foto, com o tal código escrito, demorasse a ser feito.
É um absurdo um cliente ficar esse tempo todo, em um looping de reclamação, que sempre abre prazo de 2 dias a cada vez que eu ligo reclamando q não recebi o e-mail.

3 curtidas

Realmente, é uma situação que não deveria acontecer. Nesse caso recomendaria a Ouvidoria que vão trazer uma resolução para o seu caso sem jogar um canal pro outro. :point_down:

15 curtidas

Como o atendimento não resolveu seu problema no tempo informado restar recorrer a ouvidoria.

3 curtidas