Mimha conta foi cancelada a 24 dias, ja fiz todos os procedimentos para transferência do meu saldo, me deram 7 dias úteis ja encerrado indo para 10 dias úteis e nada de resolver o problema, caso não seja transferido ate hoje 03/02 irei ao Procon junto ao Bacen fazer uma denúncia e entrarei com um processo estou sendo muito lezado, dados bancários enviado via e-mail dia 20/01
2 curtidas
Ei @matheus_alves21, sinto muito. Foi com a conta PJ? Como você já passou pelo atendimento, já tentou falar com a Ouvidoria no ouvidoria@nubank.com.br?
21 curtidas
Sim conta Pj, ouvidoria ja ciente também e nada, sera mesmo necessário acionar o Bacen!
2 curtidas
Não sei o prazo que te deram, mas fale com um advogado, 24 dias se estiver com saldo bloqueado é bastante tempo.
4 curtidas
Qual foi a solução/orientação que a ouvidoria te apresentou, não saiu nenhuma ação?
24 dias?
Me intriga o fato de que já se passou todo esse tempo e você ainda não fez isso?
A essa altura, acredito que vc tentou também o consumidor.gov né?
2 curtidas