Nubank não se importa se cancelar o cartão

Concordo plenamente amigo,eu usava outro e o nubank por um ano passei raiva quase cancelei,mas depois de muito esperar, agora uso apenas o nubank e cancelei o outro

2 curtidas

Desculpe amigo, mas se não me engano, já houve muito processo judicial em relação ao cancelamento de cartões, não lembro direito mas acredito ser uma determinação do banco central, ou jurídica. Quando tentei cancelar o cartão do banco do Brasil a um tempo atrás, Carrefour, foi uma briga, o do Carrefour só consegui depois de ir no Procon, porém anos mais tarde decidi cancelar o do banco do Brasil pois consegui um bom limite do Nubank. Fiquei surpreso depois de ligar para o cartão do BB,rapidamente proceder ao cancelamento sem nenhum stres e sem passar para o depto de recuperação de crédito em que o cara faz de tudo pra você não desistir

Outro motivo é a operadora ter milhões de clientes tidos melhores que você. Iguais a você tem aos milhares implorando por mais crédito e eles sabem disso. Hoje em dia cartão virou padrão para quase todos os níveis sociais e cliente é o que não falta.

@Lu5220, vc recebe seu salário pela conta do Nubank? Vc faz alguma movimentação na conta para vc mostrar ao Nubank Qt vc realmente ganha? Utilizo a conta já deve ter uns 2 anos e o cartão a pouco mais de 1 ano. Meu limite inicial foi mais alto que o seu e hj meu limite é mais de 10 vezes o limite inicial. Tenho outros 2 cartões também.
Você tem que mostrar ao banco que vc tem dinheiro para pagar. O Nubank não solicita comprovantes de renda, então eles vão na confiança pelo que você declarou receber. Mas se você movimenta lá, vc comprova isso e consegue aumentos.

1 curtida

Não adianta ter mais outros cartao em paralelo ao Nubank, eles sabem que você tem outros e por isso é um dos motivos que não aumentam.

Eu tinha Digio, Ourocard e Hipercard. Cancelei todos esses e fiquei com dois Nubank e o da conta que tenho em outo banco, foi ai que aumentarão meu limite e olhe que já vinha a uns 10 meses pedindo, quando parei de pedir ele aumentam.
Outro ponto interessante para eles aumentar e deixar dinheiro guardado na Nuconta, rendendo os juros diários, facilita bastante o aumento.

Ainda não está como eu queria, mas está aumentando, o da minha conta onde recebo salario é 17k na nubank incrível 3k, fazer o que né.

1 curtida

Olhe a sua volta, existe um mundão repleto de outras opções e bem mais interessantes. Somos livres para escolhermos o melhor para nós. Liberte-se!!

2 curtidas

Existe uma exigência do Procon para que as administradoras de cartão de crédito aceite imediatamente a solicitação de cancelamento do cartão. Não podem nem perguntar o motivo.

1 curtida

Cara o melhor cartão do mercado hoje chama-se Digio esse cartão é foda demais, começa com limite alto tipo o meu ganhando um salário começou com R$1800, não cobra juros e nem anuidade por absolutamente nada, até fatura atrasada você está isento de juros e multa. Além do seu limite você ainda tem um crédito emergencial de 30% do valor do seu limite.
Eu tenho diversos cartões sem anuidade, Credicard Zero, Nubank, Santander Free, Pan entre outros mas o #Digio não tem pra ninguém.

2 curtidas

Eu sou cliente faz um bom tempo já, já me deram alguma aumentos sim, e já recusaram pedidos também.
Meu conselho, abandone o cartão sem o saldo dos 200 reais, gaste ele todo nós 2 primeiros dias do mês ou perto disso. Deixe o cartão parado que no final do mês eles já aumentam.
Outra coisa: pague no último dia do vencimento as vezes ajuda já q pagando antes não tá bom.
Sempre deixe uma grana na nuconta, ou pelo menos passe a grana pra lá e depois apague o cartão, assim é outra forma deles te verem diferente.

Mas o mais fácil geralmente é gasta o saldo todo Rapidão e depois deixa o cartão parado pelo restante do mês, assim eles vêem que vc já gasta rápido e não usa, então eles aumentam.

O não usar o cartão as vezes eles aumentam também mesmo não gastando mas é mais difícil.

É fato hj em dia q essa situação do mercado mundial atual dificulte, mas creio que não muito nesse caso.

4 curtidas

@Wenderson_Col Bem vindo colega

Boa Dica :+1:

1 curtida

Cara, resumiu meu pensamento…

3 curtidas

Nunca vi falar sobre esse digio vou procurar e ver se ele se encaixa no que procuro !!

Agradeço pela informação !
Obg

2 curtidas

Bem vindo !

1 curtida

Imagina eu que estou com apenas 50 reais de limite perante essa Pandemia!!! Misericórdia

1 curtida

Meu começou na mesma situação que o seu limite de $300 e fiz exatamente que vc está fazendo,faz 14 meses Que tenho o cartão e limite já está $4600.Paciencia é a chave.

2 curtidas

Banco não é seu amigo para se importar com você.

5 curtidas

Vc tem cartão de crédito NuBank faz quanto tempo?

Minha história: Tenho uma renda muito boa. Também sempre paguei tudo certinho em dia. Mesmo assim o meu limite só aumentou depois de 1 ano. Acredito que com menos de 1 ano eles não aumentam mesmo não. Eu tenho outros 2 cartões de crédito além do NuBank. No começo eu era doido pra cancelar todos e ficar só com o NuBank. Tentava direto aumentar, e nunca dava. Isso só me frustrava… Até que resolvi deixar pra lá… Comecei a gastar mais com os outros cartões, e deixar o NuBank de lado. Por meses eu usei muito pouco o NuBank… Mas depois voltei a usar ele… Com cerca de 1 ano e meio meu limite quadruplicou. Hoje em dia eu praticamente só deixo meu limite topado. Tipo, se eu tiver 4k de limite, deixo 3,9k usado. Deixo pouquíssimo valor disponível, mas com saldo na conta. Assim sempre que eu preciso de limite, entro, pago o cartão, libero o limite, e faço a compra… Venho fazendo assim e meu limite tem aumentado. Hoje em dia eu uso tanto o NuBank que uso o Rewards. Faço em média 8k pontos por mês, e pretendo aumentar. Isso tudo pagando adiantado o valor da fatura, e rotacionando o limite.

Se vc fizer isso, possivelmente seu limite vai aumentar tbm. Mas precisa ter paciência. Eu não sei a quanto tempo vc é do NuBank. Mas se for menos de 1 ano e meio, saiba que é assim mesmo. Outras operadoras como a BV Financeira, também, por exemplo, tbm só aumenta o limite depois de 1 ano de análise. Antes disso vc está numa espécie de “período probatório”.

Se vc tem o dinheiro, vai adiantando pagamentos, deixando o limite topado.

Se seu limite é 200, e precisar fazer uma compra de 1000, paga 800 a mais, e faz a compra grande… Isso tudo influencia para a sua análise…

No mais, se vc tá mesmo “cansado” do NuBank, não precisa cancelar ele. Deixa ele quieto parado, encostado, sem uso. Se algum dia vc mudar de ideia, tem como voltar a trás. Afinal, vc não paga nada mesmo por ele, certo? E a movimentação financeira da conta é ótima!

Se vc sentiu que eles não estão “nem aí” pra vc. Importa com isso não. Eles não tem que agradar vc, e nem vc tem que agradar eles. Aqui tá todo mundo pra se usar kkk

Eles usam a gente pra ganhar dinheiro caso atrasemos os pagamentos, e a gente tá aqui pra usar o crédito fornecido. Todo mundo se usa, e todo mundo fica feliz. Então use e abuse deles, mas sem perder o controle dos gastos kkkk

3 curtidas

Enquanto muitos clientes nubank estão querendo aumento de limite eu, estou pedindo para diminuir meu limite sou cliente a mais de 5 anos e tenho um ótimo limite de crédito.
A cada 90 dias eu tinha um aumento de limite.

1 curtida

:joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida

E no caso de quem mandou o comprovante de renda e não tem limite alterado? Meu contracheque tem até como ser validado no site da Universidade. Meu limite no cartão do @Nubank hoje é menos de 1/7 do meu salário e movimento umas 10x do meu limite por mês fazendo antecipação.

1 curtida

Sou cliente NuBank desde o início e afirmo pra vc, era outra coisa, hoje tá um saco. Estão perdendo cliente a rodo.

Eu mesmo desisti de pedir aumento de limite, é muito abaixo da minha renda. O limite esgota facil. Tenho 3 compras no meu cartão e os 16mil de limites já foram pro saco.

Fiz um cartão INTER e me deram limite sem comprovar nada.

Minha recomendação: não cancele. Simplesmente deixe de usar. Daqui 1 ano talvez ela lembre de você :+1:

Repito: NuBank não é mais a mesma.

4 curtidas