Nubank não se resume em limites de créditos

Sou cliente nu conta ,mas e meio estranho a análise desse cartão ,vc solicita no site deles quero ser nubank e ele faz as análise sendo que falam que é só no app mas o estranho e que eu fiz um teste e pedi quero ser nubank com um email diferente e meu CPF e não é que ele consultou meu nome no Serasa percebi pois o radar pessoal boa vista me notificou ,essa consulta foi realizada no dia que eu pedi que foi dia 31/05 agora a consulta no dia 30/05 que fiz normalmente pelo site quero ser nubank ,o Hector que falou comigo pelo chat me informou que eu passei por uma análise dia 30/05 , eu não entendo está uma confusão essa análise mentirosa, inclusive a atendente pelo telefone concordo comigo e informo que não é feita análise nenhum pelo site quero ser nubank para cartão de crédito se já sou um cliente pois essa análise e feito apenas pelo app, e sempre quando eu peço no site ele me manda um email informando tentativa de cadastro nada a vê com análise de crédito agora quando fiz isso de trocar e colocar um email diferente ele consultou meu nome

Num entendi… :thinking:

4 curtidas

É uma forma de educar as pessoas financeiramente. Acho válido um controle refinado.

3 curtidas

Super concordo

1 curtida

Desconto na fatura, apenas se antecipar as parcelas e não o pagamento total da fatura.

1 curtida

tô esperando eles abrirem 50 centavos de crédito pra mim, quero gastar tudo em chiclete

1 curtida

Concordo plenamente, ressaltando o pronto feedback sempre que necessário, atendimento humanizado :purple_heart:

1 curtida

Mas quem tem um limite baixo, paga em dia e é cliente a dois ou três anos e nunca teve um aumento fica bem decepcionado!!