Nubank+ não tem isenção de verdade

Ta difícil ser cliente e defender o Nubank.
Recebi a oferta de ter o nubank+ sem mensalidade se tivesse ao menos 30mil investidos, e como tenho muito mais era pra ser gratuito mesmo. Pra minha surpresa apareceu que minha mensalidade ia ser 29,90 entao cancelei e fui cobrado 7,25.

Nem a atendente soube explicar, so dizia que nao foi cobrado mensalidade e sim um valor proporcional, eu dizia proporcional a Mensalidade e ela respodia que nao era a mensalidade e sim proporcional.

Nao tenho certeza se era uma pessoa lendo a tela ou uma IA fraquinha.

So sei que depois de 10 anos usando como conta principal viu voltar pro Itaú que tenho uma iconta com eles e é 100% gratuita e com saques ilimitados ate em caixas24h.

Nao é pelos 7,25, é pela experiência ruim e falta de clareza no atendimento.

Espero que minha experiência ruim nao se repita com outras pessoas pq no geral o nubank nao é de se jogar fora.

4 curtidas

Olá, @Leandro54, seja bem-vindo à nossa Comunidade!

Honestamente, acho que você se precipitou. Os critérios de isenção são apurados em um momento específico (a periodicidade tem relação com o ciclo da fatura do cartão). A mensalidade aparece mostrada sempre, mas chega neste momento de apuração da isenção você é informado que atingiu os critérios e, neste caso, a mensalidade não é cobrada.

Os Termos e Condições do Nubank+ também preveem (vide parágrafo 3.3) que na hipótese de cancelamento existe essa cobrança proporcional. Não fica claro como é a tratativa dos critérios de isenção neste caso, mas acho que vale insistir com o atendimento em obter um reembolso desta cobrança, visto que durante este período de utilização você manteve investimentos compatíveis com a isenção.

19 curtidas