Ta difícil ser cliente e defender o Nubank.
Recebi a oferta de ter o nubank+ sem mensalidade se tivesse ao menos 30mil investidos, e como tenho muito mais era pra ser gratuito mesmo. Pra minha surpresa apareceu que minha mensalidade ia ser 29,90 entao cancelei e fui cobrado 7,25.
Nem a atendente soube explicar, so dizia que nao foi cobrado mensalidade e sim um valor proporcional, eu dizia proporcional a Mensalidade e ela respodia que nao era a mensalidade e sim proporcional.
Nao tenho certeza se era uma pessoa lendo a tela ou uma IA fraquinha.
So sei que depois de 10 anos usando como conta principal viu voltar pro Itaú que tenho uma iconta com eles e é 100% gratuita e com saques ilimitados ate em caixas24h.
Nao é pelos 7,25, é pela experiência ruim e falta de clareza no atendimento.
Espero que minha experiência ruim nao se repita com outras pessoas pq no geral o nubank nao é de se jogar fora.