Tem algum ser humano aqui que possa me ajudar?
Disse ser humano, não robô.
Bom dia, @Ramalhoalves1964!
Aconteceu alguma coisa?
Lembrando que se for dentro do possível, podemos te ajudar, mas o atendimento do Nubank sempre deve ser prioridade se envolver dados pessoais ou problemas técnicos, já que a comunidade é constituída mais de clientes.
Não sei qual canal de atendimento você está usando, mas seja pelo chat ou pelo e-mail, é normal que a primeira resposta do Nu seja feita por robô. Pra ter atendimento por humano basta dar seguimento ao atendimento e mandar mais uma mensagem no chat, ou responder em cima da mensagem de e-mail do robô.
Se você já fez isso e ainda assim o atendimento por humano não aconteceu, pode tentar o atendimento por telefone ou acionar a ouvidoria.
E sempre que tiver um problema que possa ter ajuda de outros clientes, pode contar conosco aqui na comunidade.
Atendimento por telefone:
0800 608 6236
Ouvidoria:
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
(obs: a ouvidoria atende nos dias úteis, das 9:00 às 18:00)
Outras formas de contato você pode consultar aqui:
Entre em contato com o Nubank
Caro @Ramalhoalves1964 seja bem vindo a comunidade.
Por favor especifique sua duvida ou problema para sabermos
como te ajudar ou te orientar…
Não.
Aqui não é um canal de atendimento do Nubank, mas uma comunidade de usuários.
Referente a bloqueio de conta, você deve tratar diretamente com o Nubank por e-mail.
Se não obtiver uma solução satisfatória, formalize um reclamação junto ao Procon ou no Banco Central.
Que tipo de ajuda você está querendo?
Aqui na comunidade o que podemos fazer é dar orientações e algumas dicas, mas baseados em nosso conhecimento ou experiência de uso. Problemas específicos devem ser direcionados para o atendimento oficial do Nubank Aqui.
Ola @Ramalhoalves1964 , poderia dizer qual sua dúvida ou problema, se possivel poderemos te orientar. Aqui somos uma comunidade de clientes.
É so escrever no chat falar
Tem alguém ai
Que possa me ajudar travaram minha conta sem explicação meu dinheiro travado junto