Nubank n responde email

Nubank não esta respondendo meu email a 7 dias só pq tem q me fazer uma transferência

2 curtidas

Nesse caso, sugiro ligar.

Aqui tem o número :point_down:t3:

Atendimento Nubank

5 curtidas

Eu ligo mas n resolvem nada,pq cancelaram minha conta e tinha saldo la,tem 15 dias q falaram q ia transferir pra outra conta,mandei a conta e deram prazo de 7 dias,depois disso passou os 7 dias e desde então n me respondem mais,tô pensando seriamente em entrar na justiça com isso,é muito vacilo,pra fazer apenas uma transferência do saldo q esta em minha conta

2 curtidas

Possívelmente terá o seu dinheiro na conta em breve, basta ter paciência que a Nubank jamais vai ficar com o que é seu.

Também é possível entrar em contato com o atendimento pelo e-mail

meajuda@nubank.com.br

Vale lembrar que o e-mail não é um canal de comunicação instantâneo como o chat ou o telefone, então se o seu caso for urgente, dê prioridade aos outros canais.

Telefone do Nubank
Agora, se você prefere ligar para a central de atendimento do Nubank, o número é 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades. Você pode entrar em contato a qualquer hora do dia ou da noite.

Ouvidoria Nubank
Além deles, também temos a ouvidoria, um canal de segunda instância que pode reavaliar a sua demanda caso você não tenha ficado satisfeito com a solução oferecida pela área de atendimento ao cliente.

A ouvidoria funciona das 9h às 18h em dias úteis, e o contato pode ser feito por meio do telefone 0800 887 0463

ou pelo e-mail
(ouvidoria@nubank.com.br)

2 curtidas

Resolveu? Estou com o mesmo problema! Cancelaram minha conta sem nenhum aviso prévio, estou com as contas pendentes porque o nubank segurou meu saldo bancário e não me respondem por email. Atendimento nem existe para sequer falar que é péssimo!

Primeiramente atendimento normal, não resolveu entra em contato com a ouvidoria, também não resolveu aciona o bacen.