Nubank na BOLSA DE VALORES como ação (Empresa)

ABRAM IPO COM DISTRIBUIÇÃO DE 100 PAPÉIS PARA CADA CORRENTISTA!!

Eu gostaria de investir nesta empresa.

1 Curtida

Sou usuário do roxinho a um tempo, gosto muito da facilidade do app, de realizar TED sem custo algum, para ficar melhor só falta entrar no mercado de ações, já que a NU PAGAMENTOS já é uma SA, adoraria de poder me tornar um acionista !

5 Curtidas

Acho que ainda não é a hora do Nubank lançar seu IPO, mas de qualquer forma já temos esse tópico trantando assunto, dá uma sacada:

3 Curtidas

Seria ótimo !
Comecei a investir semana passada, com certeza o #nubank faria muito sucesso !

3 Curtidas

Aguardamos ansiosos :money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

2 Curtidas

O Nubank não gera lucro, abrir seu capital vai derrubar o preço das ações da empresa.

Tipo a OIBR3.

4 Curtidas

Já estou procurando o código para comprar.

Sugestões: NUBK4 - NUUB4

4 Curtidas

LEMBRE-SE que a Nubank ainda não atingiu o Breakeven

1 Curtida

Meu sonho. Após essa crise… TOP de mais! :trophy:

2 Curtidas

É uma possibilidade.

No longo prazo, considerando a promessa, e o planejamento do NuBank, creio que seria uma tendência de alta no longo prazo.

Até porque, como o próprio NuBank diz, a atual dívida foi uma escolha estratégica.

O Facebook quando começou não visava monetizar e sim estabelecer-se em relação aos seus valores. Tempos depois começou a focar no lucro, nem precisa dizer o quanto a empresa vale hoje.

3 Curtidas

So por dúvida, quanto…

Aproximadamente US$426 bilhões.

Concordo plenamente :clap::clap: pois eu acho q já está na hora de abrir mais o leque de investimentos como os LCI e LCA, fundos, o RDB já substitui o CDB deveria começar pensar nesse ponto pois está ficando pra trás dos outros bancos digitais e quem sabe tb a possibilidade de aumentar a rentabilidade do RDB de 102% do CDI

2 Curtidas

Por que não NUSA? Que vem de Nu Pagamentos S.A., ou até mesmo NUPA de Nu Pagamentos.

Sugestões: NUPA3 - NUPA4; NUSA3 - NUSA4

1 Curtida
3 Curtidas

Também acho esse ticker muito melhor do Nuba3, Nuba4.
Voto por Nubk3, Nubk4!!!

Muito boa essa ideia

Enquanto isso, bora de BIDI4 que tá só crescendo - é concorrente, mas fazer o que… A Nu só tá perdendo não entrando na B3

Acredito que farão sim em um futuro próximo, com relação a prioridade aos seus próprios correntistas, seria um funil bem interessante. Estaria tendo como investidores pessoas que acreditam no sucesso da empresa!
Torço para que aconteça!

Eu já tenho um dinheiro para investir na nubank quando ela fazer ipo na bolsa de valores. Uma ótima empresa para ter em carteira.