Nubank na Copa do Mundo de 2022

Comunidade, segura essa: vai ter Copa sim ano que vem. Com Nubank. E com você.

Nós somos o Apoiador Oficial Sul Americano da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™. Mas esse nome chique e enorme, pra gente, se traduz em: apoiador oficial da torcida inteira. Porque a Copa é feita de gente, de abraços, de gritos, de energia. A Copa é feita por nós. E somos nós que vamos fazer essa próxima Copa ser inesquecível. Aguarde: vem muito por aí!

A Nu Holdings Ltd. está realizando uma oferta pública de distribuição primária e secundária de ações ordinárias classe A, inclusive sob a forma de BDRs, de sua emissão, em processo de registro perante a Comissão de Valores Mobiliários. Leia o Prospecto e o Formulário de Referência antes de aceitar a Oferta, em especial as seções de Fatores de Risco.

Importante: por recomendação da CVM, os comentários relacionados ao IPO serão excluídos, ok?

43 curtidas

Uau :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Acho que vem coisa boa por aí em 2022 galera. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

16 curtidas

2022 promete :smiley:

7 curtidas

É sobre isso! :partying_face:

17 curtidas

Wooo hooo, esperamos que 2022 seja um ano de muita prosperidade e praticidade. Vamos juntos :purple_heart:

12 curtidas

Então que venha o HEXA!

anigif_sub-buzz-9058-1468598289-2

18 curtidas

@LarissaC :rose:

A gnt (eu) pode até não gostar de futebol, mas que é uma enorme vitrine para o Nubank, isso com certeza é! :+1::+1::+1:

Vamos aguardar mais novidades! :smirk::smirk::smirk:

:metal::metal::metal::metal:

19 curtidas

Ai que chique

12 curtidas

Ano que vem vamos nos vestir de roxo, ao invés de verde e amarelo. :joy::purple_heart:

13 curtidas

Isso @pedroh.nunes ! :blush: :purple_heart:

10 curtidas

Caramba!!! Que massa!!! Muito feliz com essa notícia!!! :rocket::rocket::rocket:

6 curtidas

Onde podemos ter acesso a esses documentos @LarissaC?

12 curtidas

Ambos estão compilados aqui, Vi: Documentos importantes para ler antes de investir no IPO do Nu - Fala, Nubank

14 curtidas

Ahhh que incrível! Me vestir de roxo, torcer e levantar a nossa bandeira!

É NU BRASIL!!!

7 curtidas

Unindo minhas paixões! :purple_heart:

3 curtidas

Eita pae, até um tempo desse não cogitava Nubank no futebol, quem diria :purple_heart:

4 curtidas

É uma ótima noticia, toma que o roxinho traga sorte para nós ano que vem! :purple_heart:

2 curtidas

Tô pensando em copa? Não.

Mas tô pensando em outra coisa daqui 12 meses que vai valorizar e que não posso comentar. :v:

excited-party

Soltaram um story com bolão de apostas. Será que vem aposta esportiva tbm :heart_eyes: