Nubank na PerifaCon

Olá, comunidade! Como vocês estão?

Quem aqui é fã de cultura pop, geek ou nerd? Se você, assim como eu, adora maratonar uma série ou passa horas tentando zerar seu jogo favorito, vai adorar conhecer a PerifaCon.

Criada em 2019, ela é a primeira e maior convenção de cultura nerd das periferias, e nasceu para democratizar o acesso a essa cultura nas favelas.

Se você achou a proposta muito parecida com tudo o que o Nubank acredita, acertou em cheio. E é por isso que estamos muito felizes em anunciar que seremos o patrocinador do evento este ano :purple_heart:

A segunda edição da PerifaCon será no dia 31/07, das 9h às 21h, na Fábrica de Cultura da Brasilândia. Alerta de spoiler: você pode retirar os ingressos no site gratuitamente :sparkles:

Quer saber mais detalhes e conferir todas as atrações? Então dá uma olhadinha no nosso blog. E não se esqueça de separar sua melhor camiseta nerd, pois o evento será legendário!

29 curtidas

Evento perfeito! Tenho um cosplay há dias guardado aqui que gostaria muito de usar. Se eu morasse em SP com toda certeza estaria por ai. Espero que seja um grande sucesso! :purple_heart:

Quem puder ir, aproveite! :vulcan_salute:t2:

8 curtidas

Poxa que legal! :smiley:
Se eu morasse próxima a Brasilândia, iria conhecer a PerifaCon, com certeza.
:wink::+1:t3:

5 curtidas

Queria muito ir. Mas como sou de MG vou aguardar o Nubank fazer algo aqui próximo.

5 curtidas