Nubank na terceira idade

Hoje eu estava voltando do curso de trem,sempre vou para o primeiro vagão,pois fica mais perto da plataforma na hora de sair da estação. Geralmente esse primeiro vagão fica destinados às pessoas mais idosas e deficientes. No decorrer da viagem um casal de idosos estava comentando que a filha deles tinha feito uma conta online pra ela ( a esposa ) e que eles não iriam mais precisar ficar pegando filas para ir ao banco. Mas eles estavam desconfiados achando que era algum tipo de brincadeira da filha deles. Mas o ponto que quero chegar é: nós fomos tão acostumados à acreditar que bancos tradicionais são obrigatórios em nossa vida,que uma pessoa mais antiga ainda se surpreende com algo que deveria ser normal em nosso cotidiano. Por isso eu digo; Os bancos digitais podem ter o defeito que for,mas o ponta pé que eles deram mudou e vai mudar muito nossa forma de lidar com dinheiro( principalmente o Nubank :purple_heart:) q bancos digitais está na boca até dos mais “antigos” o que é muito legal. Espero que no nosso futuro possamos cada vez mais desburocratizar nossas vidas. Obrigado Nubank,por ser um dos precursores nesta mudança que só está a começar!!

10 curtidas

Por isso que só tenho conta em banco digital

3 curtidas

Eu ia criar um tópico com este tema, porque me disseram em outro tópico que idoso não sofre, mas enfim sugiro que o Nubank, crie algo para a terceira idade, assim como revindicam para LGBT, para jovens eu reivindico e neste tópico pertinente que façam algo.
Para os que dizem que idosos não sofrem,só um apequena amostra coloquem no google, cena de idoso maltratado e verão.
Não quero que o nubank salve ninguem mas faça um acampanha, promoção, algo assim apenas para lembrar que idosos são gente e que foram produtivos um dia.

1 curtida