Pois é! É isso mesmo, essa é a primeira campanha nacional do Nubank na televisão e estamos muito felizes em compartilhar com vocês! Ela vai passar no comercial do Jornal Nacional de hoje (deem uma força pra gente assistindo lá heheh)
Quem quer assistir de antemão, acesse:
Afinal, o futuro é a razão que a gente faz escolhas. E cada uma delas nos aproxima de onde queremos chegar. No Nubank, você tem o controle da sua financeira para fazer suas próprias escolhas.
Escolha seu futuro. Comece agora.
O que acharam? Comente aqui, queremos muito saber!
Achei o comercial bom, a melhor sacada foi colocar a Anitta, que é a representante da marca, porém o comercial antigo “agora você vê” era muito melhor, pra esse faltou mais.
Apesar do “agora você vê” ser meu favorito, a fotografia desse comercial está incrível. Adorei o filtro preto e branco, achei que combinou bem com a proposta. Me trouxe mesmo a boa sensação de que, tudo aquilo o que fazemos agora, se torna história de quem somos e nos tornaremos. Parabéns pela campanha, Nu!
Ah que incrível que ficou!!
Analisando fotografica e esteticamente, ficou muito bem feito. Eu particularmente acho preto e branco incrível, de certa forma poético.
Os inserts ficaram bons, o tempo da edição de sincronizar as imagens com a música também!
Gostei bastante!!