Nubank na TV: Escolha o seu futuro, comece agora

Bom dia, comunidade! Como estão?

Vocês já devem estar sabendo do Nubank na TV, né?

Pois é! É isso mesmo, essa é a primeira campanha nacional do Nubank na televisão e estamos muito felizes em compartilhar com vocês! Ela vai passar no comercial do Jornal Nacional de hoje :tada: (deem uma força pra gente assistindo lá heheh)

Quem quer assistir de antemão, acesse:

Afinal, o futuro é a razão que a gente faz escolhas. E cada uma delas nos aproxima de onde queremos chegar. No Nubank, você tem o controle da sua financeira para fazer suas próprias escolhas.

Escolha seu futuro. Comece agora.

O que acharam? Comente aqui, queremos muito saber!

85 curtidas

Gente que comercial maravilhoso! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

20 curtidas

Achei muito legal, mas o “agora você vê” ainda me cativa!

Parabéns à todos os envolvidos! Arrasaram novamente!

27 curtidas

Achei muito bom !

Mas o Agora vc vê é meu xodó! :purple_heart:

:metal::metal::metal::metal:

21 curtidas

NuPrev vem ai é?

's

4 curtidas

Pensar e se organizar para o futuro é o que nos leva a viver o presente cada vez melhor.

E a Anitta de protagonista deixou um requinte ainda maior, pois uma pessoa que buscou o futuro.

Então ficou perfeito.

26 curtidas

Eu indo fazer stories da tv hoje no intervalo do jornal
recording-filming

30 curtidas

Achei o comercial bom, a melhor sacada foi colocar a Anitta, que é a representante da marca, porém o comercial antigo “agora você vê” era muito melhor, pra esse faltou mais.

26 curtidas

Bem isso mesmo hahaha

19 curtidas

Apesar do “agora você vê” ser meu favorito, a fotografia desse comercial está incrível. Adorei o filtro preto e branco, achei que combinou bem com a proposta. Me trouxe mesmo a boa sensação de que, tudo aquilo o que fazemos agora, se torna história de quem somos e nos tornaremos. Parabéns pela campanha, Nu! :purple_heart:

20 curtidas

Que legal!!! não tinha visto esse um ainda. Adorei.
Ambos estão muito bons na verdade, crédito pra equipe que preparou eles.

11 curtidas

O comercial mais maravilhoso que já vi!!!
#Nubank
#Anitta
#Arturo Nunez
#Impactada!!!

12 curtidas

Achei o comercial maravilhoso, não entendo nadinha da parte técnica, porém achei muito lindo, tanto as imagens como a mensagem.

Ps.: Não como brócolis nem a pau. :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

21 curtidas

Tava faltando isso mesmo. Um comercial na Tv. Ficou otimo! :clap: :clap: :clap: :clap:

19 curtidas

Gostei do comercial, muito reflexivo e intrigante: o futuro se constrói com o que platamos hoje! Boa, @Nubank! :clap:

16 curtidas

Nubank na TV aberta, finalmente chegou a hora. :smiley:
:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

16 curtidas

Muito bom. Mostra a vida real sem enfeites. Os envolvidos estão de parabéns.

9 curtidas

Rei e rainha! :star_struck:

8 curtidas

Ah que incrível que ficou!!
Analisando fotografica e esteticamente, ficou muito bem feito. Eu particularmente acho preto e branco incrível, de certa forma poético.
Os inserts ficaram bons, o tempo da edição de sincronizar as imagens com a música também!
Gostei bastante!! :clap: :star_struck:

18 curtidas

Que bacana! Não é apenas um comercial; é uma reflexão sobre a vida. Fotografia do vídeo; ficou linda :purple_heart:

16 curtidas