Nubank não aumenta o limite

Oque vcs acham sobre isso???

4 curtidas

Olá amigos o meu travou no 400

2 curtidas

Não acho nada, isso não é novidade , ela é simplesmente a pior instituição digital, pra conceder aumento de limites, salvo em raros casos com clientes antigos!

2 curtidas

O meu parou no tempo tentei solicitar pelo app nao aprovou tambem não intendo o motivo no meu outro cartao aumentou sozinho sem solicitação sendo que recebo pelo nubank pago minhas contas pelo app do banco nada do aumento acho que so quando virar o ano

3 curtidas

Eu também queria entender, por qual motivo o nubank não dá aumento de limite as pessoas certas, umas pessoas ela da sem menor renda possível já outras ela da e por aí vai, é descaso pra alguns clientes, gosto muito do nubank, mas estou dando preferência a quem mim ver com outros olhos e não pelo histórico financeiro, até porque um dia ter nome sujo não significa que é nome sujo pra vida toda, as pessoas aprendem com os erros foi assim que vir minha vida financeira, de tanto pedir ajuda ao nubank quando eu mas precisei, outras veio quando menos pensei, e mim ajudou, fica dica “Vocês” pode ter mas do um cliente ao lado da instituição do simples conta aberta e cartão de crédito sem limites.

2 curtidas

O meu está sempre aumentando, mesmo sem solicitar. A cada seis ou oito meses meu perfil é reavaliado e quando menos espero recebo o e-mail informando o aumento de limite. É muito relativo dizer que o Nubank não aumenta o limite, você vai encontrar relatos para os dois lados. Vale lembrar também que a análise é individual e depende do lastro que eles tem disponível para concessão de limite.

14 curtidas

Meu limite Nubank vive aumentando periodicamente. Mas como sabemos a análise de crédito é feita de acordo com o perfil de cada cliente, como cada pessoa tem hábitos financeiros diferentes, então cada análise é única.
Lembrando que o Nubank vai conceder aumentos para 35 milhões de clientes como mostra esse tópico do próprio Nubank:

Então quem sabe você será um dos contemplados?

Seria interessante você olhar também:

11 curtidas

@Mr.Xis falou, tá dito! :crazy_face:

8 curtidas

Posso literalmente copiar tudo o que a Vittoria diz! Comigo acontece/u a mesma coisa!

9 curtidas

Tinham aumentado há menos de um mês o meu, quase triplicaram, e aí aumentaram de novo!

5 curtidas

Oi boa tarde quanto e sua renda comprovada no aplicativo?

Falsas promessa

Porque o NUBANK só está dando limites a quem tem uma renda muito boa

1 curtida

Ganhando bem e fácil dizer que ganha aumento de limite rápido e claro e óbvio que vai ter aumento de limite. não ganho nada do NUBANK nem de outras instituições para estar babando por cartão falo a verdade sou realista

Shofiball @caddahmaster :fist_right::fist_left::smiley:

2 curtidas

É só sua opinião!

E está enganado!

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Se você acha isso, é um direito seu, assim como é meu direito discordar do que vc acha.

8 curtidas

Engraçado que nem emprego e nem salário eu tenho mais. Nunca coloquei um contra-cheque no app (porque nunca trabalhaei de carteira assinada, logo não tenho)… eles simplesmente se baseiam pelo que entra e sai da minha conta, movimentações, uso do cartão de crédito e etc :wink:

9 curtidas

E claro e minha opinião

Concerteza meu amigo