Nubank não aumenta o limite

Realmente o aumento de limite do Nubank é lento e muitas vezes irrisório e não abrange a maioria de seus clientes.
Isso acaba sendo um problema para quem quer comprar um item ou produto de maior valor e parcelar, de forma, que a parcela caiba no seu orçamento mensal.
Um outro grande problema é que na lentidão e valores de aumento, corre o risco de não ser um aumento real e sim uma correção, uma vez que a inflação no Brasil está descontrolada rumo a estratosfera!

1 curtida

É o que eu venho dizendo a bastante tempo, veja o conselho desse povo ai, use , use estoure o limite pague adiantado e use novamente, mesma coisa que Nubank recomenda, mas não funciona, vir aqui defender banco é facil quando se é respeitado por ele, a credibilidade em casos assim é ZERO!

É? e tem como você provar isso? não neh? então ok!

Mas o ônus da prova é de quem está afirmando que por sermos Mentors ou Leaders somos beneficiados com aumentos de limite. Pode provar? Não né?! Então ok!

11 curtidas

Obg @RogerioM! :hugs: :hugs:

4 curtidas

O Nubank não recomenda que você “estoure” o limite. Essas são as dicas que eles dão:

  1. Não atrasar o pagamento das faturas
  2. Explorar bem o limite atual
  3. Concentrar seus gastos no cartão Nubank
  4. Evitar o crédito rotativo
  5. Pagar o total da fatura até a data de vencimento
  6. Manter sua renda atualizada no app do Nubank.

Fonte: Limite do cartão Nubank: tire suas dúvidas

Não vejo nada de absurdo aí. Um resumo seria “use o cartão e pague em dia”. Nada fora do normal.

11 curtidas

Assim como alguém pode falar:”Eu construir um foguete no quintal da minha casa”.

Sem eu ver o foguete tenho a liberdade de acreditar ou não.

1 curtida

Provar? não posso não, mas o curioso que não exista um que reclame do limite, e ta ai na comunidade sempre mostrando que recebeu aumento, sinceramente se você parar um pouco para pensar, é so ligar os fatos, ta na cara!

2 curtidas

Há quem acredite que basta “ligar os fatos” para provar que a terra é plana, ou então que o homem não chegou a lua, ou até mesmo que vacinas não funcionam. Sabe o que todos esses exemplos tem em comum? Distorção dos fatos! Você concluiu que pelo fato de não ter visto um NuMentor ou um NuLeader reclamar sobre o limite somos beneficiados com aumentos recorrentes, sendo que não há nenhuma ligação entre as duas coisas. A grande maioria de nós (e me incluo aqui) já tinha um bom limite antes mesmo de chegar a comunidade, porém ao seguirmos algumas dicas tivemos outros aumentos, e são essas dicas que tentamos passar para os demais, porém todo mundo deve estar ciente que pode ou não funcionar.

Eu desde que virei Mentor não tive mais nenhum aumento de limite, posso então “ligar esses fatos” e afirmar que virar NuMentor faz com que não tenhamos mais aumentos de limite? Não né! Provavelmente se deve ao fato que sequer utilizo 50% do limite que tenho, logo pra que o algoritmo vai me dar um aumento de limite?

“Ligar os fatos” só funciona na ficção, na vida real ou você argumenta tendo embasamento ou então seu argumento irá ruir, imagina eu chegar aqui e afirmar que “as pessoas que não ganham aumento de limite se deve ao fato de serem haters e sempre reclamarem do próprio limite, sinceramente se você parar um pouco para pensar, é só ligar os fatos, tá na cara!”
Não dá ne!

7 curtidas

Cheguei na Nu em maio/2020 e de lá pra ca tive 3 aumentos de limites (comecei com 50 reais, sim kkkkk) depois, 70 :clown_face: e em 4 meses fui pra 400, já faz um pouco de tempo que estou com esse limite, mas acredito que levando em consideração vários relatos de que tem muito mais tempo de casa e o limite está estagnado, até que não tô mal né ?!
Ha e a minha renda é 18x maior que o limite que tenho atualmente, então definitivamente renda não é um fator definidor.

Isso mesmo amigo vc com uma renda boa e um limite insignificante com relação a sua renda deixa de lado

Uma renda d 5 a6k, com limite de cartao de 400 reais?
Realmente há problemas de análise pelo nubank.

1 curtida

Vc terá uma melhor resposta se mandar a cartinha para o papai noel dizendo que foi um bom menino do que apertar o botão com fake loading de solicitação de aumento limite. Kkkk

Fatos.

1 curtida

Falou falou falou e não disse nada.

Não explicou como a moça que respondeu esse tópico disse que ela sabe que nubank avalia o perfil dela a cada 6 e 8 meses.

Como sei que o nubank avalia o meu perfil? Onde pego essa informação?

1 curtida

Kkkkkkk só sendo

Pra bom entendedor meia palavra basta, já pra outros nem uma palestra inteira resolve. :man_shrugging:t4:

6 curtidas

Vc não usou meia palavra, parecia até textão de menina gótica do Facebook.

E não respondeu questões importantes como que coloquei acima.

Exemplos:
-Como alguém tem a informação que o nubank está realizando a avaliação e onde está escrito que é a cada 6 à 8 meses?

-Como alguém que não tem renda tem cartão de crédito? (No caso do senhor que tem a esposa e filha com cartão de crédito)

-Como alguém que está desempregado está recebendo limite no cartão? (Como aconteceu com o rapaz no tópico)

-Como alguém recebe um limite 5x maior que a renda atual de um banco conservador como o Nubank?

Isso não é um fórum, virou palanque de testemunhos de igreja. Igreja do Nubank.

Tipo assim:”Eu não recebia nenhum aumento de limite, mas quando abrir o meu coração para o Nu eu consegui largar a bebida e consegui um aumento de mensal no limite. Obrigado Nubank!”

2 curtidas

“Por orientação de meu advogado, vou ficar em silêncio”

:sweat_smile::rofl::sweat_smile::rofl::sweat_smile::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Somos 2, então com isso será q já prova? :thinking:
Em compensação meu namorado passou a ter o limite dobrado a cada 3 meses…

7 curtidas

Isso era pra ser ofensivo ou algo assim? Só tentei ser o mais claro possível, afinal sempre há aqueles que por mais clara que seja a explicação irão partir pra ofensa pois faltam argumentos.

Basicamente a resposta pra todas as tuas perguntas são iguais: “Não trabalho no Nubank e não sou obrigado a te responder nada.”

“Isso não é um fórum, virou muro das lamentações. Muro das lamentações dos Haters do Nubank.”

Tipo assim: ”Eu não recebi nenhum aumento de limite, mas quando vim chorar aqui na comunidade continuo sem aumento, mas ao menos descarreguei minha frustração no fórum. Obrigado Nubank!”

6 curtidas