Nubank não aumenta o limite

Ele é algum NuMentor e a gente não tá sabendo é? :joy: :joy: :joy: :joy:

6 curtidas

Como assim? Vc está ligando os pontos agora?

Como vc sabe que não recebi aumento? Daqui a pouco vai começar a falar de homens-lagartos.

Muita teoria da conspiração, ein. :face_with_monocle:

1 curtida

Deixou de ser um lugar onde você tira as duvidas a muito tempo, aqui a devoção de alguns pela Nubank, os impede de aceitar as criticas, olha a biblia que o camarada escreve acima, pra explicar nada hahaha, você joga a isca, e só espera o resultado, viu o desespero? vou falar vou repetir, nubank é ruim de aumentar limite, a instituição não considera score, renda etc, acho que devemos rasgar elogios e amores por ela, quem sabe ela te conceda um titulo, e um limite acima do que necessita, pra ficar satisfeito e voltar aqui todos os dias, pra declarar toda sua devoção!

1 curtida

EhMab9IXgAArkLx

5 curtidas

Isso e uma verdade

Aqui é uma comunidade para tanto tirar as dúvidas quanto receber críticas.

Mas percebo que na comunidade @anon84114243, vc só faz críticas. Nunca vi vc tirar uma dúvida de um usuário, aliás vc so confunde ainda mais os usuários. Só vejo vc nos tópicos q falam de limite.

Pq tu não procura um instituição q te dê limite? E deixa o Nubank em paz. Um tempão atrás tinha um limite bem baixo no Santander e não conseguia aumentar de jeito nenhum. Dexei Santander pra lá, mas jamais fui pra redes sociais falar mal do Santander, pq um dia pode ser q eu precise dele.

6 curtidas

Essa foi a melhor ate hoje, o cara exigir de minha pessoa, que eu pare de reclamar do meu limite baixo na instituição, so uma pergunta sem ofender! Quem você pensa que é? com qual autoridade você se acha no direito de vir aqui digitar isso?

2 curtidas

Só respondi da mesma forma que vc fez com o outro usuário.

Afinal, se ele ligou “os pontos” vc fez o mesmo.

Nubank tem as suas falhas mas no geral é um bom banco. Mas essas defesas de Istas do Nubank estão fazendo as pessoas comuns pegarem raiva do banco.

É complicado alguém abrir um tópico sobre um problema que todo mundo sabe que existe, daí vem o esquadrão nubank contar coisas como:”Nubank me dá aumento a cada 6 meses e vc está fazendo algo errado”.

Eu acho que o relações públicas do nubank precisa ser reformulado e passar uma mensagem mais clara, com mais transparência. E não ficar com defesas que não tem sentido de existir.

2 curtidas

E isso ai

1 curtida

É isso que da raiva, você reclama aparece os beneficiados, e vem esfregar na cara dos outros que recebe aumentos periodicos, esse problema de nao aumentar limites, acontece com milhões de usuários, a Nubank precisa urgente tomar providencia, o que eu vejo de gente revoltada na Internet é muita, e hoje a concorrência ta na porta!

2 curtidas

O nubank diz que seus aumentos de créditos é feito quando o cliente utiliza sempre o limite total paga em dia, adianta da faturas blá-blá-blá, tudo MENTIRA, muitos aqui assim como eu usam o limite total tem bom score, adianta faturas, e em quase 2 anos não tenho nenhum aumento de limite, enquanto algumas pessoas nem se quer usam o cartão e tem limites autos eu tenho amigo que ganha 1.500 por mês e tem limite de 7 mil, então eu acredito que os aumentos são feitos por sorteios ou o sistema que faz essas análises é muito ruim!!!

3 curtidas

E precisa ter emprego para ter renda? E se a pessoa for autônoma? E se a pessoa viver de renda de aluguel por exemplo? Atualize se por que estamos no século 21 e não é mais necessário ter um emprego CLT para ter renda isso é passado.

Eu não sou CLT e tenho cartão sem limite estabelecido e 3 cartões com limites acima de 10 mil reais.

Manda um Email para a Ouvidoria do Nubank e explica a sua situação é a melhor coisa que você pode fazer.

Só porque é autônomo não deixa de ser um trabalho.

1 curtida

E verdade

Renda se referi a seus ganhos não trabalhar de carteira assinada onde eu disse isso o cara disse que não trabalha de carteira assinada e nem tem renda logo ele não faz nada mesmo ele trabalhando como autônomo ele tem sim uma renda

Concerteza

Então apenas o relato dos insatisfeitos é válido? Os que estão felizes com a instituição e o limite concedido não podem dar seu depoimento também?

11 curtidas

Cara, mas isso é obvio não é?
O pessoal que quer o limite sempre vai aparecer mais para reclamar, mas são 40 milhões de clientes, muitos vão ter aumentos de limites e vão ficar contentes, e muitos também terão limite baixo e não conseguiram aumentar, então sempre vai haver pessoas reclamando de limite, e sempre vai haver pessoas para responder que receberam mais limite.

Ser hater é tão complicado, que as vezes a pessoa precisa olhar só o que lhe interessa para tentar criticar, mas esquece que o mundo é muito maior, que existem muito mais coisas além que podem te contradizer, e que a terra é redonda e gira ( e as vezes até capota ).

11 curtidas