Nubank não aumenta o limite

Qual é a crítica número 1 do Nubank?

É a falta de transparência no limite.

Isso não é um fato isolado de meia dúzia de pessoas que postam on-line, falar o contrário é querer tampar o sol com a peneira.

É só ver que a contratação da Anitta pegou muito mal para os clientes dos nubank. Pagam um cachê absurdo para uma “cantora” enquanto isso recursos básicos que as pessoas queriam na época como o Apple Pay e Limite eram negligenciado.

Pelo menos no caso do Apple Pay o nubank conseguiu introduzir depois da chuva de críticas no evento besta da Anitta.

3 curtidas

Compartilhar a nossa experiência de uso não é tentar tapar o sol com a peneira, é mostrar que toda moeda tem dois lados, que existem os insatisfeitos e os satisfeitos, que o aumento de limite é possível sim.

Essa reclamação quanto ao limite é bastante recorrente, nós sabemos, o Nubank também sabe, mas querer invalidar a opinião dos demais não me parece uma postura correta ou justa.

10 curtidas

Eita, aqui você fugiu totalmente do tema. Gosto mesmo é de usar só débito! :relaxed:

12 curtidas

Será mesmo.
Num universo onde existem milhões de pessoas, as que estiverem contestes uma meia duzia irá dizer que está feliz com aquilo e os outros milhares não falarão nada. Agora os milhares que estiverem descontes esses gritaram ao quatro ventos e parecerá que a proporção de descontentes é muito maior dos que os satisfeitos. Simples assim.

9 curtidas

14dc296c578063ac83e4060e04260fe3

Até parece que uma empresa privada não pode traçar suas próprias estratégias de marketing, ou de como e onde aplicar seus recursos. :man_shrugging:t4:

8 curtidas

Como assim fugi do tema? O tema não é sobre a maior crítica que o nubank tem?

Foi o que escrevi no meu post.

Uma empresa pode cometer erros e os seus clientes podem criticar os erros cometidos por essa empresa.

A contratação da Anitta e aquele cartão inútil anunciado foi um tiro que saiu pela culatra, principalmente porque o Nubank ficou semanas hypando o evento.

Foi uma decepção geral para a maioria dos clientes que acompanharam as notícias.

Há sim, na bolha o nubank é perfeito. Eu entendo a sua ciência.

Marque a onde em meu comentário eu disse que o Nubank é perfeito? Eu disse que num lugar onde há um numero muito grande de pessoas sempre haverá os contentes e os descontentes. E geralmente os descontentes fazem muito mais barulho que que os contentes.

E esse negocio de perfeito, cara isso também depende, pode ser perfeito ao olhos e necessidades de uns e imperfeito para necessidades de outros, e a vida é assim. E cada um tem que se adaptar a isso, e procurar o que é melhor para seu perfil.

8 curtidas

Para mim está mais para Damage control.

É igual alguém falar:”Porque o nubank não introduz o Apple Pay”.

Daí vem alguns istas falar:”Apple Pay não é importante, nunca usei para mim tanto faz”

É uma opinião, mas é uma opinião para querer diluir a crítica original e não querer resolver o problema.

Mas o que nós usuários podemos fazer para resolver o problema? Estamos presentes na Comunidade para interagir, tirar dúvidas e ajudar outros usuários em problemas quanto ao uso das diversas funções disponíveis. Os depoimentos são todos válidos positivos e negativos, e um não tem a intenção de anular o outro, apenas de mostrar que existem dois lados nessa moeda.

11 curtidas

Novamente, isso é querer defletir a crítica que tem validade e é uma realidade. Ninguém aqui está inventando historinha, é algo documentado.

Na minha ótica existem formas de mitigar essa crítica como postei no tópico oficial de sugestões do cartão de crédito ou tem a forma de desconsiderar como vc faz dizendo que é uma minoria barulhenta porque a maioria satisfeita é silenciosa.

Cai no exemplo do Apple Pay, se for seguir a mesma lógica, posso falar que o Apple Pay não é importante porque nunca usei e só 20% no Brasil tem Apple.

Não importa filosofar, é um recurso importante para uma parcela dos clientes e o nubank por algum motivo não adotou.

O primeiro passo é não desconsiderar a crítica e em alguns momentos ridicularizar como ocorreu no começo desse tópico.

É reconhecer que existe algo estranho no algoritmo do nubank que precisa de ajustes.

1 curtida

Não falei que é a minoria que reclama e que a maioria está satisfeita, esse numero pode ser 50 a 50, mas geralmente quem reclama mais são os que estão descontentes dos que os que estão contentes.

Vc fala em bolha, mas quem está na bolha é vc. Cara eles são um empresa privada, e vivemos num pais onde ainda somos livres.
Dizer que eles tem problemas e que é falho a análise de crédito simplesmente pq tem muita gente reclamando é fácil, mas como comprovar isso, se não sabemos nem qual é o critério que eles usam, quais pontos avaliam.

Estamos aqui para trocar experiências, interagir, avaliar funções de produtos, dar sugestões, tirar duvidas de pessoas.
Agora querer exigir que a empresa faça alguma coisa pq acho que está errada e a única prova são comentários na internet ai é complicado

5 curtidas

Se pode ser 50% de acordo com vc então seriam 20 milhões de clientes insatisfeitos, não? Para qualquer empresa é um número preocupante de clientes insatisfeitos, né?

E sobre a bolha, só estou mostrando que não faz sentido colocar a peneira contra o sol e dizer que é um não-problema.

Nubank é privado. Isso vc não precisa explicar, mas eu acho que a transparência é o melhor marketing que possa existir, mais que contratar a Anitta.

Se dependesse dos Fãs do Nubank não teríamos o Apple Pay hoje. Afinal, pra que Apple Pay, não é mesmo?

Então eu acho que o feedback que os “haters” fazem tem um grande valor ao contrário que os NuLovers acham.

Porque se amanhã tiver um banco mais transparente que o nubank com um sistema mais justo e inteligente de limite eu acredito que pode ter uma migração. Afinal, vivemos no sistema capitalista. A empresa quer o meu dinheiro e quero o serviço dela.

Se amanhã tiver uma empresa que forneça um serviço melhor não vai ter NuLovers, porque não faz sentido torcer para instituição bancária como time de futebol.

1 curtida

Quer dizer que eu sou hater? simplesmente isso? não posso reclamar do meu limite! não possuo esse direito, tenho que me contentar, abaixar a cabeça e agradecer o Nubank por ter limite de credito, é basicamente o que você insinua ai, Nubank esta certa seja qual for sua decisão seu comportamento! Nubank não precisa do cliente, o cliente que precisa da Nubank? não existe uma parceria? tudo funciona na troca de favores, que vão alem do aumento de limites?

Ja teve seu novo aumento esse mês? porque você precisa ser estudada na Nubank, todo ano são quantos aumentos mesmo? msm nao explorando nem metade do limite por mês, contradizendo os conselhos dados nos post, use limite total, bla bla bla

1 curtida

Vc usa um nick chamado FakeNu e não quer ser chamado de hater Sr. Paulo Cruz?

Eles podem até estar errado, mas é o direito deles somos livres, se eu achar que tem algo errado, eu vou falar, e me afastar sair sei lá esquecer, não ficar remoendo um amor achando que o outro deve se adaptar a mim e não eu a ele.

Então se afastar e mostrar que ele precisa de vc não é melhor, do que ficar mendigando limite toda hora, parece que é vc que está dependendo dele e não ele de vc.

6 curtidas

Esse mês ainda não, o último foi em Julho. Mas acredite em mim que se pudesse, cedo metade do meu limite para você, de verdade.

8 curtidas

Errado todo banco precisa de seus clientes oque seria dos bancos se não tivessem clientes