Nubank nao da segurança pro cliente

Continuando a discussão de Fraude com cartão virtual - e nem tinha limite disponível!:

Aconteceu comigo tb
Chegou a notificaçao da natural cycles pedindo verificaçao do cartao eu imediatamente bloquei o cartao credito e mesmo assim foi feito uma compra ou um pix nao sei ao certo no nome de recarga pay sirlei ferna no valor de 7.032.15 usando todo o meu limite sendo que eu estava em casa ,ninguem mais usa meu cartao so eu mesma
Reportei a compra e liguei pro 0800 do nubank no mesmo instante pedindo estorno a atendente falou que em 24 horas resolveria e ja tem dois meses e nao resolveram nada ,hoje fui notificada que negativaram meu nome
O nubank nao da segurança nenhuma pro cliente

2 curtidas

Chegou a clicar em algum link de SMS ou email?

3 curtidas

O app realmente mostra um notificação para confirmação de determinadas compras, se a pessoa não tiver cuidado pode fazer uma confirmação sem querer.

Nao Soares
Eu sempre tenho muito cuidado com esses links de internet

Nao ,eu deportei a compra
Avisei que nao tinha sido eu quem estava comprando
Acredito que o meu app foi invadido

Sinto muito que isso tenha acontecido com você.

Você pode verificar no seu aplicativo clicando em “Cartão de crédito” e depois clicar na transação realizada, se o cartão usado no golpe foi o cartão físico ou um cartão virtual.

Qualquer pessoa de má-fé que tenha tido acesso ao seu cartão físico, poderia facilmente usar os dados para cadastrá-lo no Recarga Pay ou outro app e aplicado o golpe.

Por isso é preferível usar a função de aproximação “Contactless” ao invés de entregar o cartão em estabelecimentos. Caso não seja possível, nunca perder o cartão físico de vista. E sempre deixá-lo bem guardado.

Torço para que consiga o estorno dos valores. :crossed_fingers:

1 curtida

Foi o cartao fisico
Eu que sempre prezei em manter minhas contas pagas em dia e preservar o meu nome .agora me vejo nessa situaçao
Porque eu nao tenho condiçao de pagar um valor tao alto como esse