Olá boa tarde, venho através desse email manifestar minha insatisfação com o trabalho e eficiência da NUBANK, a mesma bloqueou meus bens no dia 8 de Setembro, daí em diante a mesma falou que faria análise em 2 dias úteis, após isso pediram 10 dias corridos pra analisarem o ocorrido, após isso disseram que teria o encerramento definitivo da minha conta, porém disseram que iriam mandar a minha quantia para outra instituição com a minha titularidade, no mesmo dia eu enviei os dados de outra instituição como pediram, me deram 7 dias úteis para devolução da quantia, no dia 07/09 completou o prazo dos 7 dias úteis, e até agora meu saldo continua alocado na conta Nubank, pedi novamente por email que me dessem uma resposta sobre o prazo estipulado que foi de 7 dias úteis e não foi comprido como disseram que fariam, me informaram sobre mais 2 úteis, e hoje completa o dois dias úteis, isso ocorreu no dia 08/09 estamos no dia 29/09, já passou todos os prazos estipulados que me disseram pra aguardar e eu não vejo solução no meu problema, com contas a pagar do mês de setembro inteiro, e toda vez me comunicam de mais alguns dias. Quero saber QUANDO REALMENTE vão solucionar o meu problema?
Uma postagem foi movida para o tópico existente: Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?. Continue a discussão por lá!