Nubank não entra

Por que" o app fica voltando a tela inicial, quando tento acessar minha conta?

2 Curtidas

Pode ser algum problema na sua internet, já tentou usar outras redes?
Já tentou limpar o cache do aplicativo e reiniciar o celular?

3 Curtidas

Caso não consiga resolver, entre em contato com o Nubank por um dos canais oficiais.

1 Curtida

Tente sair do wifi e conectar a rede móvel!

Caiu um email aqui dizendo que vcs desativaram algumas funções do meu app, tem como ativar normalmente por favor?

Terá que entrar em contato com o Nubank

Entre em contato com o Nubank

@Kelly_Cristina18 , a Comunidade Nubank infelizmente não é uma central de atendimento da empresa. Somos clientes como você! :wink:

Para resolver mais rápido seu problema, poderá consultar via telefone
0800 608 6236

Releia esse e-mail que você recebeu, pois para ter todas funções liberadas, você precisa autorizar seu aparelho novamente.
Vai em configurações → Perfil → Autorizar Aparelho.