Nunca aconteceu isso comigo. Mesmo estando com limite disponível pra efetuar a compra, o cartão não passou em nenhuma máquina do estabelecimento. Tentei abrir o app e não consegui fazer mais nada, nem uma transição de um banco para o outro.
Sai da loja depois de 20 min sem a compra .
Primeiramente, seja bem-vinda à comunidade do nosso roxinho
Está chateadissima com toda a razão…
Não seria problema de conexão, já que não conseguiu fazer a transferência?
P.S: li relatos de que o App está apresentando problemas técnicos neste momento.
Isso deve ter interferido na leitura também…
Olha situação chata mesmo, mas isso pode acontecer em qualquer banco, por isso o recomendado é sempre ter mais de uma opção pois depender só de uma podemos ficar na mão devido alguma instabilidade, e pelos vários relatos hoje o nubank está passando por uma, como sabemos a cidade de São Paulo tem passado por vários problemas nos últimos dias por temporais e chuvas em excesso o que pode ter contribuido para essa instabilidade, ou algum bug na atualização de hoje que ja deve estar sendo corrigido
A opção de transferência, assim como várias outras opções do app, sumiram. Eu entendo que esse tipo de problema pode acontecer mas vocês não fizeram nenhum comunicado oficial em nenhuma rede de vocês. Isso é deplorável.
Como @William_Peixoto disse ali em cima, várias pessoas relataram instabilidade no sistema hj, que pode ou não ter a ver com as chuvas de São Paulo. E esse tipo de problema não tem como prever…
Hoje o Nubank tá com o app totalmente instável, não funciona nada. Paguei minha fatura com o saldo da conta, descontaram, porém não liberou o valor e a fatura permanece em aberto. O que eu acho pior, é o posicionamento do Nubank nessas horas, tipo.
Ninguém te responde no chat (até entendo, eles podem alegar a instabilidade no sistema)
Twitter cheio de clientes reclamando e eles simplesmente ignoram e bloqueia de forma que não atualiza o feed deles.
Nubank sempre teve esse comportamento, se for elogios ele te responde em segundos com gifs coloridos cheios de glitters que dói até na vista.
Se for algo que desfavoreça o serviço de alguma forma, eles simplesmente se omitem e te ignoram.
Mas é isso, creio que daqui pra frente quem quiser vai ter que encarar esse tipo de acontecimento, vez por outra. Sistema abarrotado de clientes tem que ser robusto.
Eu também estou tendo problemas com o APP hoje, sendo que nunca me aconteceu isso! Abri o APP hoje de manhã, ele carrega com o meu nome mais fica com a tela totalmente roxa, sem poder ver a fatura, o limite disponível, nada, nem a barra de configurações! Queria saber se está acontecendo com mais alguém e o que pode ser?
acredito que não seja problema de conexão, pois alem do 4g, eu fiz conexão com o wi-fi do estabelecimento.
Acabei de ver que há instabilidade no estado de SP
Vou ter que providenciar contar com outras contas de outros bancos (infelizmente).