Nubank nao resolve meu problema

Atendentes da nubank me mandaram um email dizendo que para acessar minha conta sem tirar uma selfie para reconhecimento facial (pq minha camera frontal esta queimada) era preciso eu escrever um código num papel e tirar uma foto (com a camera traseira) segurando esse papel. Porém eles vem me falar que pra mandar o tal código demora 2 dias uteis e ainda tenho que esperar mais 1 dia pra eles analisarem e eu saber se vao aceitar a foto ou nao! Que palhaçada,vcs acham que a gnt nao tem vida? Nao tem oq fazer? Se o app de vcs nao ficasse dando tanto erro nao tinha saido da minha conta sozinho e eu nao estaria passando por isso :face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth:

5 curtidas

Compreendo que infelizmente é um prazo longo pra quem depende da conta para fazer transferência, ao problema que tem enfrentado é o único recurso para recuperar acesso no seu celular. :handshake:

10 curtidas

Infelizmente isso acontenceu…

2 curtidas

Compreendo seu problema e, ao que você informou, o NU apresentou uma forma de solucioná-lo, porém, isso leva algum tempo, vez que os defeitos em seu celular, sua impossibilidade de acessar o e-mail cadastrado e sem o seu cartão físico (extraviado, conforme você informou noutro tópico) impossibilitam as contingências padrão nesses casos.

Torço para que seu problema seja resolvido.

12 curtidas

entao se vc for numa assistencia e trocar a camera do celular sera mais rapido

2 curtidas

Depende, viu! As assistências na maioria trabalham com ordem de chegada, se tiver gente na frente vai esperar mais tempo do que o Nu deu pra resolver.

4 curtidas

De fato, depende da região; em São Paulo/SP na área central, você leva e, em razão da grande oferta de serviços; em geral, o serviço leva alguns minutos e você pode ficar aguardando.

3 curtidas

depende de onde vc mora aqui no centro de sp em 30 minutos sua camera sera trocada

2 curtidas

Poxa mas ter que ficar esperando 3 dias pra resolver uma coisa q vcs podem fazer agora? Jesus … Precisam colocar lojas presenciais pelo amooorrrr

Se eu tivesse dinheiro na mao eu ja tinha feito isso,mas meu dinheiro ta TODO NO PIX :roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::triumph::triumph:

Aqui tbm é rapido,eu sou do Rj mas meu dinheiro ta preso no pix :face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth:

Essa é uma Comunidade de Clientes do NU, e como você, aqui somos todos clientes.
Suas solicitações devem ser encaminhadas para os Canais Oficiais do NU.

5 curtidas

Oi @Mario_Fernandes1, todo esse procedimento é muito necessário por questões de segurança.

Vamos fazer seguinte reflexão: imaginemos que fosse um estranho tentando acessar nossas contas.

Todo esse procedimento, embora esteja causando algum transformo no momento, seria crucial para evitar um acesso indeciso em nossas contas.

Tenha mais um pouquinho só de paciência, que Jajá tudo deve ser resolvido.

Quando recuperar seu acesso e estiver tudo certinho, compartilha aqui com gente no tópico. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Essa do código nunca tinha visto, mas um papel assinado e o documento de identidade.