Nubank não se resume em limites de créditos

Boa noite! Percebi que tem muita gente falando mal do Nubank na internet porque não consegue aumentar o limite do cartão de crédito. Penso que essas pessoas precisam ter uma visão macro do banco. Ao compararmos com os concorrentes, o Nubank tem diversas vantagens que as vezes não são notadas.

  • Desconto no pagamento antecipado da fatura
  • Dividir compras com os amigos
  • Depósito através de boletos
  • Transferência pra qualquer banco sem taxas
  • NuConta que rende mais que a poupança
  • Não tem anuidade
  • Alterar data do vencimento pelo app

Portanto, devemos focar e desfrutar das vantagens que o banco nos oferece, o limite de crédito é importante, no entanto é apenas mais um integrante no quadro de privilégios do banco.

35 curtidas

Oi @ednei_cunha!
Concordo com tudo que você disse, mas tenho algo importante pra acrescentar:

TUDO DE GRAÇA

14 curtidas

@Alexandre_Niess Muito bem acrescentado.

2 curtidas

A melhor parte pra mim é ser cartão de crédito internacional que considera a cotação no dia da compra…
Pq esperar até o fechamento da fatura pra ver a conversão na maioria das vezes resulta em supresas desagradáveis…

6 curtidas

Demais né @lorenatelles! Imagina se não fosse assim, nesse período agora, que o dólar bateu quase 6 reais em um dia.

1 curtida

@lorenatelles Realmente é algo maravilhoso.

1 curtida

Além do bom atendimento que dificilmente encontramos em outros bancos e fintechs

8 curtidas

Nem me fala, eu tô com 2 compras presas no Japão aguardando abrirem os “correios” de lá pra enviarem, e só vão cobrar quando forem enviar… Tô até respirando mais aliviada que não faturaram quando tava tão alto

2 curtidas

Bem observado.:+1:

3 curtidas

Acho válido criticar as coisas que não satisfazem. O problema é que muita gente só crítica e nunca lembra desses e muitos outros pontos positivos que o Nubank tem

7 curtidas

Nubank deixou nossa vida mais fácil :slight_smile: faço tudo no app tem um baita atendimento.
Certa vez um amigo me mostrou o limite do cartão dele que era quase o dobro do salário bruto dele, o que não faz sentido algum se ele usar todo o limite nunca vai conseguir pagar não vejo muito sentido um banco fazer isso.

6 curtidas

Pra isso q existe parcelas :rofl:
Minha mãe é aposentada mas o limite do cartão dela é muito alto (ela tem esse cartão desde os anos 80), mas foi graças a isso que pude pagar meu intercâmbio, parcelei tudo em várias vezes pra conseguir pagar direitinho, fiquei pagando as parcelas até uns 6 meses depois de voltar :smiling_face_with_three_hearts:

Qual foi o país @lorenatelles?

1 curtida

Eu tenho um amigo que sempre zombava de mim, com meu limite ideal. Hoje, ele trabalha pra pagar os juros, pois gastou mais do que podia e ficou desempregado, e os juros acumulando.

1 curtida

Fui pra Toronto :canada: em janeiro/2016, contando todos os gastos (passaporte, visto, curso+estadia, passagens, dinheiro pra gastar lá, mala+roupas foi uns 10k) mas fui dividindo isso por quase 2 anos, não comprei tudo de uma vez e sempre procurava promoções :money_with_wings:

E só foi isso TD pq escolhi um curso intensivão e voltado pra ADM (oq fez o curso sair bem mais caro, uns 5k só no curso+quarto privado e com 2 refeições), o menino BR q começou no mesmo dia q eu, fez um curso de inverno e pagou menos de 2k por 4 semanas (curso+estadia+2refeições)

Saudades dólar canadense a 2,80 e dólar americano a 3,80 :sob:

2 curtidas

Sou muito fã do Canadá!
Pretendo ir lá algum dia!

2 curtidas

Não é só você não, pode ter certeza!

1 curtida

Além da facilidade de gerenciar os gastos do cartão!

Pra ficar melhor, só falta o Apple Pay :grimacing:

2 curtidas

A maioria destas vantagens outras contas digitais também possuem. Na minha visão, o diferencial do NuBank é o atendimento. De toda forma, não acho justo criticar quem reclama de limite, já que produtos foram feitos para resolver problemas e se o limite tá sendo um problema de alguém as pessoas devem reclamar, em especial para instituição perceber que seu produto não está 100% para alguns clientes. O feedback genuíno do cliente é um dos maiores valores que eles tem.

2 curtidas

Concordo com tudo que disseste, não tenho nada a reclamar sobre o nubank, depois que o conheci, minha vida financeira ficou muito melhor. Só de não pagar taxas e ter liberdade pra movimentar a conta já é 1000… Super feliz com meu :purple_heart:

1 curtida