Nubank negocia compra da corretora Easynvest

17 curtidas

Será que vem aí ? :eyes:

Para mim seria uma ótima noticia já que utilizo os 2 serviços

2 curtidas

Aí o Nubank podia copiar a XP e lançar um cartão Infinite (ou Black) com cashback em investimentos :grimacing:

9 curtidas

Se acontecer, vou gostar :face_with_hand_over_mouth:, tbm uso os dois serviços.

Aí sim viu!! Notícia excelente!!

Excelente notícia que se for concretizada agregará muito valor ao Nubank. A corretora Easynvest tem uma estrutura já consolidada no país, com ótimos produtos financeiros.

Partiu @Marlene_Santos! :clap:

2 curtidas

Não faz a gente sonhar não @endydealmeida :laughing: :laughing: :laughing:

1 curtida

Então @Cleris_Eli_Oliveira não houve confirmação de nenhuma das partes, mas a EASYINVEST faz o tipo do NUBANK mesmo, o aplicativo é limpo, fácil, não cobra taxas para ETFs etc. (mas cobra por transações com ações ), se isso se confirmar talvez o NUBANK volte a ser a “menina dos olhos”, enquanto isso, fique atenta o tal do “resgate planejado” é um embuste e nem de longe concorre com outros CDBs com maior rentabilidade, FGC e liquidez diária.

4 curtidas

Que Noticia maravilhosa!

Se for verdade,é uma excelente notícia!!!

Finalmente o embrião da nossa Nucorretora! :+1:

5 curtidas

Confesso que não manjo sobre isso, poderia explicar melhor, por favor?

Eu sugeri que o Nubank lançasse um cartão semelhante ao que a XP Investimentos lançará em breve:

4 curtidas

Me desculpa mas embuste não pode ser considerado. Tem banquinho com cara de banco pedindo 2mil reais de investimento para pegar taxa tal em 1 ano. Passei por opções no Inter e Santander vendo outros pedindo quase 1mil de investimento. Eu ganho uns 2mil por mês para sobreviver, como vou dar tudo pra eles assim? Nesse caso o Nubank jogou bem pois se a pessoa tem só 100 reais já basta para testar e depois colocar mais. Eu mesmo não testo com mais de 100 reais nenhum tipo de investimento. A intenção e boa e válida. Valor liberado atrai muito mais do que mínimo exigido. O banco Inter te pedi 1 milhão de reais para te pagar 102% do CDI. O Nubank te paga até 118% com valor livre.:slightly_smiling_face::+1:

1 curtida

Espero que

De fato, mas também não pode ser considerado uma revolução.
Sofisa tem opções bem melhores a R$ 1,00.
Não há nada para ser “testado” numa aplicação pós-fixada em % do CDI.

Então @WalterRsNh, eu tenho INTER e não vi NENHUM CDB de aplicação mínima de 1 milhão de reais a 102% do CDI, acredito que tenha se equivocado, mas voltando ao assunto, você está correto, tem sim muito banco e corretora que pede aplicação miníma etc. mas são poucos, mas também tem bancos digitais (banco mesmo, com agência etc.) com CDB de 110% do CDI, aplicação mínima de R$1,00 (vai entender), mas com liquidez e rentabilidade diária e cobertura do FGC, vejamos: posso resgatar a qualquer momento e me rentabiliza 110% do CDI, mas o NUBANK me oferece 118% do CDI por um dinheiro que vai ficar 2 anos com eles, não é livre não, isso não me parece algo razoável, enfim.
Esse mesmo banco do CDB de 110% tem CDBs de 150% do CDI por 1 ano, 125% por 6 meses, CDB PRÉ DE 5%aa por 2 anos, CDB PRÉ de 6,5%aa por 3 anos.
Respeito, mas a meu ver o “Resgate Planejado” (com essas taxas e em teste) é embuste sim, ou talvez uma proposta no mínimo ardil.
Ahhhhh… @WalterRsNh você não precisa dar o seu dinheiro para eles, mas pense numa reserva de emergência, nem que seja no “Guardar Dinheiro” do NUBANK, faz assim, pede pro @LuckPass o link da planilha de reserva de emergência que ele fez e dá uma olhadinha, acho que vai gostar

2 curtidas

Melhor notícia que eu poderia receber,para ficar ainda mais top depois da compra o nubank poderia zerar a corretagem ao sim ficaria perfeito.mais uma vez desde já parabéns nubank​:clap::clap: