NuBank no exterior

Poderia ter NuBank e NuConta em outros países, moro no México a 2 anos e seriamos muito felizes se pudéssemos ter NuBank aqui. Minha mulher é mexicana e é louca para ter uma NuConta, aqui não há nada parecido :frowning_face:

1 curtida

Eu utilizei sem maiores problemas quando visitei o México no último mês. A conversão é feita na hora e o valor aparece na fatura. O único problema é que a conversão é feita primeiramente de pesos mexicanos para dólares e depois para reais, o que prejudica o câmbio, mas em questão de uso foi excelente.

Para resumir, acho que é questão de tempo para eles começarem a expandir para outras regiões.

Tenho um amigo que usa o Nubank na Suécia.

Mas ai não acaba ficando muito caro? Conversão de peso pra dólar e depois real?

Fica, mas tem horas que o dinheiro vivo acaba ou a conta fica mais cara do que o dinheiro que você tem hahaha acho que deve ser usado como opção de emergência mesmo.

2 curtidas

Eu uso a 2 anos, o que estou dizendo é ter uma sede aqui e poder usar como um banco local e não ter que estar pagando taxas imensas de iof

Acho que no momento eles vão querer focar no Brasil, quando já estiver bem desenvolvido talvez eles expandam para outros paíse, e se isso acontecer acredito que o México e Alemanha seriam uns dos primeiros, uma vez que o Nubank já tem escritório nesses países.

Sim, imagino, estamos aguardando. Bom fica ai uma dica, afinal o nubank já ta em todos os municípios brasileiros, agora é expandir para outros países. E tem que cuidar porque o N26 ta chegando :smiley:

Eles abriram escritório de desenvolvimento em Berlim. Acho que futuramente devem expandir mesmo pra outros países.

o Bankaool aí no México bem que podia copiar a Nubank

Sim, mas como nubank não tem :wink:

Já pensou que orgulho nosso Nubank brasileiro ser mundialmente conhecido, além de estar no mundo todo :purple_heart::purple_heart::purple_heart: