Nubank no Prêmio Reclame AQUI 2024

Feito! :white_check_mark:

13 curtidas

Estamos juntos Nubank :rocket::purple_heart:

6 curtidas

Ai ai… Cadê o nosso home broker ? só esse mês fiz 5 reclamações do Banco Central, enrolam a gente e não resolve nada.

1 curtida

Voto roxo garantido e na torcida para esse prêmio chegar mais rápido que notificação de compra no cartão! :purple_heart:

4 curtidas

Votado com satisfação. Parabéns ao Nubank!

2 curtidas

Voto executado com sucesso​:white_check_mark: :purple_heart::purple_heart::purple_heart::trophy::trophy:

5 curtidas

Alguém se arrependeu do voto que deu ?:thinking:

Não me arrependi porque não votei no NuBank. kkkkkkkkkkkkkk
Cliente desde 2016 mas o NuBank caiu bastante no meu critério nos últimos anos.
Dentre as decepções estão:

  • Falta de transparência e de critérios claros e objetivos para concessão de créditos, produtos e serviços;
  • Descontinuidade e mudanças nos produtos e serviços oferecidos;
  • Incoerência na oferta de produtos. Caso do Ultravioleta, no qual clientes com muito menos potencial e estabilidade financeira conseguem o cartão e clientes com excelentes finanças e histórico financeiro não conseguem.

De modo geral, o NuBank que nasceu para ser um banco Nu (transparente, livre de taxas e burocracias) vem acumulando problemas, falta de diálogo e análise humana. Respeito opiniões contrárias, principalmente aquelas bem fundamentadas que possam apresentar vantagens e produtos interessantes do NuBank em relação a outros bancos ou que mostrem o crescimento do NuBank em relação a valores e clientes, mas pra mim o NuBank se tornou só mais um banco. :man_shrugging:

3 curtidas

Oi, NuCommunity! :wave:

Passando por aqui para lembrar que a votação do Prêmio Reclame AQUI 2024 está a todo vapor! :rocket:

High Five Brad Pitt GIF by Friends

Estamos concorrendo nas categorias Bancos e Cartões Digitais - Megaoperação e Operadoras e Administradora de Cartões - Bancos. E a participação de cada um de vocês é crucial para levarmos esse troféu mais uma vez para casa.

Se você ainda não votou, calma que dá tempo! A votação vai até o dia 31 de outubro. Clique aqui para votar e mostrar seu apoio ao nosso atendimento. Contamos com vocês! Vamos juntos nessa? :purple_heart:

12 curtidas

Votei no Nubank, isso não quer dizer que esteja feliz com as últimas decisões tomadas pela empresa.

1 curtida